Celulares Vaic 2015

links patrocinados

Você pode ter ou não ouvido falar sobre a marca Vaic, mas independente de qual categoria você se encaixe, curiosidades sempre podem surgir quando se trata de produtos que vêm da China. Veja mais informações relacionadas a alguns modelos mais recentes de Celulares Vaic 2015.

Celulares Vaic 2015

Modelos Celulares Vaic 2015

Sobre um dos modelos já produzidos pela Vaic

A Vaic é uma marca chinesa que pode ser encontrada em alguns pontos de venda com aparelhos de tecnologia, com maior destaque para as unidades de Celulares Vaic 2015, além de possuir ainda outros tipos de produtos, como câmeras de fotografia, câmeras de vídeo e também alguns tipos de televisores. Conhecido por muitos como celular “xing ling”, a marca não tem trazido muitas inovações para o campo.

Um de seus modelos que pode ser mais conhecido pelo público brasileiro é o Mp15 Vaic A968, que possui algumas das configurações que fazem parte da especialidade dos Celulares Vaic 2015. Em uma época quando ouvir música e fazer filmagens era o que os aparelhos faziam de maior tecnologia, a Vaic trouxe este modelo com sintonia de canais de televisão, além de câmera de foto e vídeo acoplada.

Celulares Vaic 2015

Celulares Vaic

Depois que o MP5 saiu de moda e começou a ser passsado para trás, o lançamento de antes dos Celulares Vaic 2015 foi o Vaic T800. O mesmo começou a ser apelidade de MP10, por causa das diversas funções que a ele foram acopladas, como dois chips para diferentes operadoras de telefone, player de música, câmera de 9.0 mp, tela sensível ao toque, cartão de memória, antena para captura de canais de TV, câmera e outras funções.

Ele tinha um tamanho razoável, contando que as pessoas ainda estavam se adaptando a maior tela do iPhone, que ainda se desenvolvia no Brasil. Entre suas principais desvantagens está a câmera que faz fotos de baixa qualidade e espaço para chips dentro da bateria (tem que desmontar o celular para mudar). Além disso, algumas funções são traduzidas de forma ruim para o Português. Será que isso ainda continua com os Celulares Vaic 2015.

Mais informações relacionadas a marca

Lançamentos Celulares Vaic 2015

Como já dito, existem poucas informações sobre lançamentos referentes a marca chinesa de Celulares Vaic 2015. Algumas de suas maiores críticas é em relação ao seu logotipo e nome, já que muitas pessoas acabam fazendo a comparação da marca Vaic com a marca Vaio, esta última que faz parte da linha de computadores da Sony. Seria isto proposital para incentivar a venda dos Celulares Vaic 2015?

Valores de mercado para os Celulares Vaic 2015

Os preços de mercado dos Celulares Vaic 2015 variam muito de acordo com o modelo escolhido, sendo que muitos deles já nem podem mais ser encontrados em lojas convencionais. Em sites de revenda, como o Mercado Livre ainda é possível ver alguns exemplos, como de um Vaic A1900, com flipe, que está na faixa dos R$ 90 reais. Já o A1900 com a função shake pode ser encontrado por até R$ 130 reais na página. Outros sites devem falar mais sobre as funcionalidades dos modelos desta marca chinesa.

Preço Celulares Vaic 2015

Pesquisar