Celulares Symbian 2012

links patrocinados

Celulares Symbian 2012

Celulares Symbian 2012

De nada adianta ter um celular de última geração com um sistema operacional falho. Quer baixar um jogo mais pesado, o sistema não suporta, vídeos grandes, nem pensar que roda em um sistema “mais ou menos”. Para ter um celular que faça tudo o que você deseja é preciso prestar atenção na hora da compra. Beleza é fundamental, mas o sistema operacional é o cérebro do celular. Não adianta ser belo e não ter uma cabeça pensante. O sistema operacional dos celulares Symbian garante que o seu celular rode tudo o que você imaginar.

Sobre os celulares Symbian

Desde 1998 a Symbian celulares está no mercado de sistemas operacionais, sempre entre uma das maiores do segmento. Em 2004 as empresas Siemens, Sony-Ericsson, Nokia e Sony entraram como acionistas junto à Symbian, fortalecendo a marca. Com essa união, as empresas acionistas vêm lançando aparelhos cada vez mais modernos, concorrendo diretamente com os palmtops.

Qualidade operacional dos celulares Symbian 2012

Os sistemas operacionais dos celulares Symbian 2012, assim como todos os outros, são projetados com alguns pontos objetivos importantes: mercado maciço, celulares pequenos, diversidade de produtos, conectividade sem fio de qualidade. Por isso os celulares Symbian 2012 se diferenciam dos demais, porque trazem consigo esses valores desde a criação do sistema operacional.

Lançamentos de celulares Symbian 2012

A variedade de celulares Symbian sistema operacional é grande. Este sistema está presente nos modelos mais simples como nos mais modernos, com mais recursos.

Dentre os lançamentos de 2012 dos celulares Symbian podemos destacar os seguintes:

Nokia C2-05 e o Nokia X2-05 – como os mais simples encontrados no mercado. Estes modelos possuem câmera, filmadora, MP3 player, bluetooth 2.1 e rádio FM, para quem deseja simplicidade e qualidade de sistema.

Se o consumidor deseja modernidade, os lançamentos 2012 dos celulares Symbian possuem o que há de melhor. Confira alguns exemplos de modelos mais modernos dos celulares Symbian 2012:

Sony Ericsson Vivaz – um super smartphone com Symbian hiper completo. Este modelo tem tela Touchscreen com 3.2 polegadas, com resolução de 640×360 pixels. Possui extraordinária navegação web e transferência de dados, possui ainda conectividade GPS e Wi-fi. O consumidor ainda pode contar com leitor multimídia, bluetooth, memória expansível e uma inacreditável câmera de 8.1 megapixels e a possibilidade fazer videoconferência com o smartphone.

Nokia N97 – É um modelo que não fica por menos. O smartphone Symbian tem tela touchscreen de 3.5 polegadas com resolução de 640×360 pixels. No que se trata de funções, para o Nokia N97 não falta nada. Ótima transferência de dados e navegação web ágil, conectividade Wi-fi e GPS, leitor multimídia, videoconferência, câmera de 5 megapixels, bluetooth e rádio. O modelo de celular Symbian possui também uma boa memória interna de 32.8 GB, contando ainda com a possibilidade de expansão. O teclado do aparelho é o QWERTY, que faz do Nokia N97 ideal também para uso profissional.

Você encontra celular Symbian 2012 em todas as melhores lojas do segmento

Agora que você já teve uma ideia do que os lançamentos 2012 dos celulares Symbian oferecem, já pode ir atrás do seu. As melhores lojas de telefonia móvel disponibilizam os celulares Symbian 2012 em seu portfólio nas lojas e na internet. Na hora de comprar o seu aparelho pense bem e confira com cuidado se o sistema operacional oferece tudo o que os lançamentos 2012 da Symbian celulares oferecem. Afinal, qualidade é tudo.

Fotos

Confira Fotos dos Celulares Symbian 2012:

Celulares Symbian 2012 Celulares Symbian 2012 Celulares Symbian 2012 Celulares Symbian 2012

Pesquisar