Celulares Blackberry 2014

links patrocinados

Celulares Blackberry 2014

A Blackberry é uma das empresas de tecnologia mais conhecidas do mundo, principalmente por seus celulares e smartphones. Diferente de marcas como Apple e Samsung, a Blackberry costuma ser mais voltada para o mercado corporativo, oferecendo softwares e toda uma arquitetura de sistema operacional voltada para a utilização profissional de seus aparelhos.

Isso é possível principalmente devido ao sistema operacional próprio da empresa, conhecido como Blackberry OS, que permite a execução de aplicativos em Java. Embora não costumem ser muito versáteis quando comparados ao iPhone e à família Galaxy, da Samsung, os celulares da Blackberry são reconhecidamente mais seguros. Por isso, uma parte considerável das vendas de seus celulares e smartphones é realizada através de parcerias com escritórios de advocacia, bancos e outras grandes corporações.

Nos últimos anos, com a concorrência de Samsung e Apple, a Blackberry perdeu uma grande parcela de seu mercado de varejo. Contudo, recentemente a marca tem investido na reformulação de seus aparelhos, com o objetivo de também se manter no mercado de utilização pessoal. Recentemente, a empresa lançou tablets e novos modelos de smartphones, alguns deles estando inclusive presentes nas listas de melhores de 2013, como o Blackberry Z10.

Novos modelos da Blackberry

Celulares Blackberry 2014 Conheça os Celulares Blackberry 2014

Com o objetivo de retornar ao mercado de consumo pessoal, a Blackberry anunciou diversas linhas de produtos para 2014. A “família” de celulares e smartphones da Blackberry se divide em quatro grandes categorias: 10, Torch, Bold e Curve. Cada uma destas categorias possui vários modelos diferentes, adequados às mais variadas demandas e orçamentos.

Celulares Blackberry

Modelos para 2014

Até o momento, a Blackberry já anunciou oito novidades em celulares para 2014. A categoria 10, considerada top de linha da marca, terá novas versões dos modelos Z10, Q10 e Q5. Os dois últimos modelos têm teclado QWERTY, uma das marcas registradas da Blackberry há anos. Destes, apenas o Z10 é completamente touchscreen.

A família Bold, por sua vez, recebeu atualizações nos modelos 9900 e 9790. Por fim, a categoria Curve tem novos modelos nas séries 9320 e 9220.

Confira Celulares Blackberry 2014

Onde encontrar

Os celulares, tablets e smartphones da Blackberry estão disponíveis nas principais lojas especializadas do país, tanto nas versões físicas como virtuais. A empresa se destaca por um excelente sistema de organização de vendas. Se você, por exemplo, quer conhecer melhor algum modelo específico da Blackberry, basta acessar a página oficial da empresa e selecionar o modelo desejado. Em seguida, clique na opção Onde Comprar.

Celulares Blackberry 2014 - saiba mais

Saiba mais

Na página seguinte, você receberá a lista completa de lojas e operadoras que vendem o modelo em questão, seja vinculado ou não a planos de assinatura. No site oficial da Blackberry é possível, também, conhecer em detalhes as especificações técnicas de cada um dos smartphones lançados em 2014. Com seus investimentos maciços nos últimos meses, a Blackberry promete smartphones com preços mais acessíveis do que os de seus principais concorrentes, sem perdas consideráveis em potência e quantidade de recursos.

Todos os novos modelos vêm com o Blackberry Messenger, aplicativo que permite a comunicação gratuita entre dois celulares Blackberry, além de oferecer outros recursos.

Pesquisar