CD Pista Sertaneja 2012

links patrocinados

CD Pista Sertaneja 2012

CD Pista Sertaneja 2012

O sertanejo universitário é um ritmo musical que virou febre e tomou conta de várias casas noturnas no país. Ele fez sucesso por ser um estilo dançante, e com letras fáceis de decorar. Hoje em dia o ritmo não toca somente nas baladas, mas também nos carros, em casa, enfim, em qualquer lugar.

O sucesso fez com que, a cada ano, mais e mais duplas surgissem no cenário para tentar um lugar ao sol, e muitas deram certo. E também fez com que variações surgissem, como por exemplo as versões remixadas dos maiores sucessos do gênero.

O sertanejo remixado já era bastante comum nas pistas brasileiras, mas ganhou fama de verdade depois que alguns CDs foram lançados, como o CD Pista Sertaneja. O Pista Sertaneja surgiu há poucos anos atrás, mas já teve vários lançamentos, e o mais novo deles é o Pista Sertaneja Remix 2012.

O CD nada mais é do que uma coletânea de várias músicas que fizeram sucesso no ano de 2011, que passaram pelo remix ara ficarem ainda mais dançantes e divertir o público nas baladas sertanejas.

Faixas do Pista Sertaneja 2012

O CD começa com o grande sucesso de Luan Santana, “Amar não é Pecado”, em versão remix. A faixa é seguida por outro sucesso: Seu Astral, da dupla Jorge & Matheus. Outra faixa de destaque, que vem logo em seguida, É Balda, que tocou em todas as paradas de sucesso do Brasil e pertence a Gusttavo Lima.

Outras faixas que compõe o CD Pista Sertaneja sã Zoar e Beber, de Henrique & Diego, Ai Se Eu te Pego, de Michel Teló, Meu Coração Pede Carona, de João Neto & Frederico, Deslumbrante, de Hugo & Gabriel, e Madri, de Fernando & Sorocaba.

Onde Encontrar

É possível encontrar o CD Pista Sertaneja 2012 em todas as lojas de disco do Brasil, além de poder encontrar também em vários blogs e sites de download na internet. Se você é fã do gênero, não pode perder este lançamento!

Pista Sertaneja

Pista Sertaneja

Nos últimos anos o sertanejo voltou a fazer parte do repertório de músicas ouvidas por adolescentes e jovens por todo o Brasil. Essa mudança se deu graças aos novos cantores do gênero que tem aparecido no cenário de música nacional. Da mesma maneira como acontece com o rock, o pop, entre outros gêneros, novos talentos que tem como inspiração os clássicos da música desenvolvem a facilidade artística e produzem as suas próprias músicas.

Estilo do CD

Para que essas músicas que já fazem sucesso entre os jovens de todo o Brasil também sejam mais dançantes e agradem a outras pessoas, a Som Livre lançou a coletânea Pista Sertaneja, que traz os principais sucessos sertanejos da atualidade em versões remixadas.

As músicas foram remixadas pelo DJ Mister Jam, já muito conhecido por trabalhar com cantoras brasileiras, como Ivete Sangalo e Cláudia Leitte. Assim, com o nome que já tem certa fama dentro do meio musical, fica mais fácil fazer o marketing do produto e vender a produção às pessoas interessadas por esse estilo de música.

No CD Pista Sertaneja 2011, é possível conferir músicas de Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo, Jorge e Mateus, João Neto e Frederico, entre outros artistas que estão nas paradas de sucesso de rádios de vários estados brasileiros.

Histórico musical

No Brasil, o sertanejo foi inicialmente conhecido como sertanejo de raíz. Isso quer dizer aquela música que veio originalmente do sertão, a produção cultural típica dessa região do país que ficou marcada com a música que contou a história de determinado local do Brasil.

Na medida em que toda a música foi se modernizando, o sertanejo também começou a ter jovens talentos, que inseriram as suas parcelas de inovação à produção musical. Com isso, o sertanejo deixou de ser aquela canção da viola e tradicional e passou a incorporar traços da modernidade.

Atualmente, até mesmo o sertanejo universitário existe como gênero musical. A cada ano, o CD Pista Sertaneja busca incluir os mais novos talentos e aqueles que vem fazendo mais sucesso para garantirem as vendas dos seus exemplares. De qualquer maneira, é fácil encontrar o CD para download na internet.

Pesquisar