Cartoon Network Programação 2014

links patrocinados

Cartoon Network Programação 2014

Assistir aos desenhos animados é uma das atividades favoritas das crianças, que gostam do mundo imaginário e fantasioso que esses programas trazem. Por serem na maioria das vezes de indicação livre, as animações transmitidas pela Cartoon Network Programação 2014 são muito indicadas para os pequenos, já que o canal passa atrações infantis durante 24 horas por dia.

A história da emissora Cartoon Network

Cartoon Network Programação 2014 Cartoon Network Programação 2013

Pertencendo ao grupo de comunicação e mídia Tuner Broadcasting System, o canal de televisão Cartoon Network é original dos Estados Unidos. A emissora foi criada em 1992 e desde então já começou a transmitir em sua grade principalmente desenhos animados, com seu foco voltado para o público infantil, como na Cartoon Network Programação 2014.

Para o novo ano, alguns desenhos que deixaram de passar voltarão a ser transmitidos e novas animações podem surgir. A entrada de novas temporadas, com episódios ainda não vistos pelo público brasileiro, também é uma das novidades que poderão ser encontradas pelos clientes da Cartoon. Para ter acesso ao canal e à Cartoon Network Programação 2014, as pessoas precisam assinar um contrato de TV à cabo e verificar se o canal está inserido no pacote de emissoras oferecidas.

Conheça a Cartoon Network Programação 2014

Desenhos que fazem parte Cartoon Network Programação 2014

Entre os desenhos animados mais famosos que fazem parte da grade do Cartoon Network Programação 2014 podem ser citados com destaque Scooby-Doo, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, Caroon Zaum, O Show dos Looney Tunes, A Escola de Susto do Gasparzinho, Apenas um Show, Luzes, Drama, Ação!, Hora da Aventura, Bem 10 e Os Jovens Titãs, por exemplo.

Os desenhos brasileiros A Turma da Mônica, Sítio do Pica-Pau Amarelo, Tromba Trem e Chaves Animado estão ainda entre os exibidos para as pessoas sintonizadas na Cartoon Network Programação 2014, assim como a animação japonesa Pokémon, que faz muito sucesso também entre os jovens.

Cartoon Network Programação 2014 - saiba mais

A inserção dos desenhos brasileiros

Mesmo sendo um canal americano e que até hoje possui sede nos Estados Unidos, a Cartoon Network Programação 2014 transmite animações criadas por artistas brasileiros. Isso sempre aconteceu, mas se tornou mais em destaque depois que uma lei brasileira passou a obrigar que as emissoras de TV paga passem pelo menos uma porcentagem mínima de conteúdo nacional. O objetivo é incentivar a cultura e valorizar mais os profissionais do Brasil.

Cartoon Network Programação 2014 - confira

Novidades apresentadas pela Cartoon Network Programação 2014

Fazendo sucesso a mais de 20 anos no canal, os organizadores da Cartoon Network Programação 2014 anunciaram a volta da animação clássica de Tom e Jerry para a grade de desenhos da emissora, depois de ser retirada da mesma. Mesmo com o desenho antigo, uma nova temporada ainda será exibida pela Cartoon.

Uma nova temporada ainda foi anunciada para os Jovens Titãs, a Hora da Aventura, Pokémon Black and White, O incrível Mundo de Gumball e para o Ben 10. Podem ainda estar cotadas para exibição na Cartoon Network Programação 2014 outras séries de animações. Nada está confirmado, mas alguns nomes citados foram Uncle Grandpa, Clarence, Total Drama All Stars e Batman.

Pesquisar