Carnaval Rio 2014

links patrocinados

Carnaval Rio 2014

Uma das principais características brasileiras é o Carnaval, o Carnaval do Rio de Janeiro é a maior festa em todo o mundo, isso mesmo, o nosso Carnaval da Sapucaí ganha de todas as raves, eventos e festas sediadas por qualquer país do mundo.

Saiba mais

O Carnaval Brasileiro exerce grande importância para o âmbito econômico nacional, pois além de atrair um contingente enorme de turistas durante os quatro dias de festa.

Carnaval Rio 2014 Rio 2014

Atrai vários olhares para o país durante este período fazendo com que os produtos típicos do país sejam vendidos de forma mais expressiva fora do país.

Por mais que o Rio de Janeiro seja a verdadeira capital do Carnaval, o Carnaval no Nordeste brasileiro também atrair enormes contingentes de foliões, que seguem os trios elétricos pelas ruas principalmente de Olinda, Recife e de Salvador.

Carnaval do Rio

Carnaval Rio 2014

Os ingressos para o Carnaval Rio 2014 já estão disponíveis, você pode adquirir ingressos na arquibancada, nas frisas, nos camarotes e também nos supercamarotes. O primeiro passo para comprar os ingressos para o Carnaval do Rio 2014 é se cadastrar no site de compra, feito isso, você deve escolher qual ingresso você gostaria de comprar, ou seja a localização e a posição deste, o próximo passo é escolher o dia e quantidade de ingressos que você deseja comprar, avalie se os seus dados estão corretos, coloque o seu e-mail e senha, escolha a forma de pagamento, esta pode ser via cartão de crédito, boleto bancário, Pag Seguro ou ainda Pay Pal (há a possibilidade de parcelar esta compra em até 6 vezes sem jurus). Pronto a sua compra foi realizada!

Caso você mude de ideia e decida cancelar esta compra, você pode cancelá-la com até sete dias decorridos a partir da data da compra. A entrega dos ingressos será feita na loja física do Carnaval Rio, caso você seja da cidade do Rio de Janeiro e opte por receber o ingresso em casa, analise as taxas cobradas para tal serviço no site da instituição, se você for de outra cidade, será cobrada uma taxa de 80 reais para a entrega de tal ingresso (esta taxa inclui seguro de devolução e extravio).

Carnaval 2014

Brindes para Compradores

Na compra de qualquer ingresso para o Carnaval Rio 2014, o folião receberá brindes, se você comprar o ingresso para a arquibancada, irá receber um bag praia, uma capa de chuva e um postal, caso a sua escolha tenha sido as frisas, além dos brindes constados na primeira categoria, você ainda receberá uma mochila transversal e um CD com todos os sambas enredos do ano em questão. Se você tiver comprado um ingresso para o Camarote, além dos brindes constados anteriormente, você ainda ganhará uma camisa.

Desfile das escolas de sambra do Rio

Carnaval Um pouco de História

O Carnaval é uma festa de origem católica, que foi inserida após a quaresma (período de jejum e benevolências dos católicos), com a finalidade de extravasar o corpo, sendo assim, os padres, freiras e qualquer católico em questão poderia cometer, durante o Carnaval, pecados carnosos sem nenhum culpa, visto que Deus não castigaria esta “festa”, que era encarada como recompensa pelo sofrimento da Quaresma.

Pesquisar