Carmen Steffens – Coleção Primavera Verão 2013

links patrocinados

Carmen Steffens – Coleção Primavera Verão 2013

Carmen Steffens – Coleção Primavera Verão 2013

Conhecida como uma das grifes mais famosas, naturalmente brasileira a Carmen Steffens lança em sua nova coleção primavera verão 2013 muitas novidades, tendências das passarelas da moda para esta temporada com o destaque especial que só a marca sabe trazer.
A grife que foi fundada por Mário Spaniol, no ano de 1993 tem sua sede atualmente na cidade de Franca, no estado de São Paulo. Os produtos conhecidos principalmente pela qualidade de ponta, também são famosos pela exclusividade das peças.
Entre as empresas de maior sucesso no Brasil e no exterior, a marca envia seus modelos para mais de 20 países para cerca de 200 lojas. E para estação não foi diferente a marca que conquistou o público feminino em todo o canto, ficou conhecida pelos seus modelos únicos e marcantes, que expressam delicadeza, feminilidade e são trabalhados minuciosamente até chegar em peças deslumbrantes que encantam até os olhares mais exigentes. Calçados para todos os gostos, com preços um tanto expressivos, mas que são tão valorizados que são objetos de desejo das consumidoras!

Coleção Primavera/Verão Carmen Steffens

Tendências da coleção 2013 Carmen Steffens

A nova coleção trouxe todas as tendências reunidas em peças únicas, desde as cores, modelos até os materiais mais usados nesta temporada. Em um clima bem brasileiro, a reverência é para o nosso clima supertropical. Entre os modelos destaque da coleção estão os diversos modelos de sapatos e sandálias em suas diversas categorias principalmente nos tons amarelos cítricos, laranja, azul turquesa, e o rosa chiclete. Essas são as chamadas cores fluo que voltaram com tudo nesta temporada, cores mais alegres que são a cara de estação e podem ser usadas em figurinos mais discretos, assim como trabalhados em um visual completo.

Outro sucesso das tendências para 2013 presente nesta coleção são os detalhes, cores e modelos alusivos a natureza. As estampas florais e mais natureza são um dos destaques mundiais nas tendências do verão e na coleção Carmen Steffens estão presentes nos prints de folhas e flores,principalmente em estampas maxis, tendência também da estação.

Coleção Primavera/ Verão 2013 Carmen Steffens

Um tanto oposta mas uma outra importante presença desta temporada são os modelos étnicos, eles que já sobrevivem a algumas estações continuam fazendo o maior sucesso nos looks dos mais antenados. A novidade está em mais uma nova roupagem que os modelos ganharam e agora se aproximam das tendências orientais. As estamparias que podem ser combinadas facilmente, muito elegantes e mais versáteis, como a textura usadas nas tapeçarias, ou como a estampa indiana Pasley. Tendências capazes de fazer os consumidores viajar a outras culturas e trazem um pouco do charme dessas peças para nós.

Produtos Carmen Steffens

Produtos Carmen Steffens

Tendências que podem se encontradas em todos os produtos oferecidos pelas Carmen Steffens, não somente nos calçados, como também nos diversos acessórios, nas carteiras e bolsas confeccionadas pela marca.
Estas são as principais novidades da grife, vá até a loja mais próxima de você, ou visite o catálogo pela internet, e confira todos os modelos lançados para a temporada 2013.
Além da moda feminina , a marca produz também produtos masculinos de Raphael Steffens e ainda a coleção CS Tenn que traz profutos para meninas com idade de 8 à 15 anos.

Carmen Steffens 2013 Tendências Carmen Steffens

Pesquisar