Capricho Revista 2014

links patrocinados

Capricho Revista 2014

A Capricho é uma revista feita para o público adolescente feminino que gostam de ler sobre dicas de maquiagem, roupas, cabelo, namoro, música, tendências, signos do zodíaco e outros assuntos de interesse dessas jovens. No próximo ano a Capricho Revista 2014 pretende manter sua preferência entre as garotas e continuar com suas matérias.

A história da Capricho Revista 2014

Capricho Revista 2014 Capricho Revista

Capricho Revista 2014 pertence ao grupo da Editora Abril e foi fundada há mais de 60 anos, mais precisamente no dia 18 de julho de 1952. Na verdade a revista tinha outro nome e era comporta apenas por histórias românticas e algumas ilustrações, voltadas para mulheres de várias idades. A partir da década de 50 então, os responsáveis por publicar a Capricho mudaram sua editoração e mais assuntos foram inseridos em suas páginas.

Outra mudança que pode ser ainda colocada em destaque é a frequência com que a Capricho Revista 2014 chega às bancas, com uma periodicidade que passou de mensal para quinzenal. O logo também passou por uma significativa transformação, mas a principal alteração da revista foi quanto ao seu conteúdo, que passou a ser direcionado completamente para as jovens.

Revista Capricho

Características da revista

O público alvo da Capricho Revista 2014 são as meninas que estão em sua adolescência, entre 12 e 18 anos, aproximadamente. Uma das curiosidades sobre a magazine é que a Capricho foi a primeira revista lançada diretamente para as mulheres, inovando o mercado de revistas da época.

A Capricho Revista 2014 é uma revista bem atual, com capas que sempre trazem ícones admirados pelas adolescentes, como modelos, atores e bandas do momento. Outra grande característica da revista é que ela escuta suas leitoras, tirando dúvidas, publicando opiniões e até fotos.

Capricho Revista 2013

Assunto que a Capricho Revista 2014 leva para suas leitoras

São diversos os assuntos que a Capricho Revista 2014 leva até suas jovens leitoras. As dicas de beleza para a o cuidado e estética da pele, unhas, cabelo e maquiagem, por exemplo, são algumas das abordagens. Voltada para um público que está se descobrindo, também há conselhos sobre namoro, garotos, comportamento e estilo. Moda, cosméticos, estudos, horóscopo e assuntos da atualidade são outras editorias das pautas trazidas pela Capricho Revista 2014.

Nas páginas da revista também são garantidos os diversos testes de autoconhecimento. Elaborados para a diversão e autoentendimento, essas perguntas e respostas sempre fazem sucesso entre as adolescentes. A Capricho Revista 2014 também realiza concursos para premiar suas leitoras.

Confira Capricho Revista 2014

Destaques da Capricho

Além da Capricho Revista 2014, a marca ainda traz produtos direcionados às suas leitoras. Entre as novidades estão as mochilas, bolsas, esmaltes, perfumes, cadernos, agendas, malas para viagem, canecas, lingeries, perfumes, porta-retratos, maquiagem, bichos de pelúcia e até almofadas.

Para o ano de 2014, a Capricho continuará publicando suas matérias que, além de entreter, também são de utilidade para as meninas dessa idade. Ela pode ser encontrada em bancas espalhadas por todo o território nacional por R$ 4,99 ou também pode ser recebida em casa, por meio de uma assinatura de um ano.

Pesquisar