Capricho Awards 2014

links patrocinados

Capricho Awards 2014

A Capricho é uma revista adolescente feminina que tem várias marcas acopladas a ela. Ela está presente em roupas, materiais escolares, maquiagem, cosméticos, almofadas, cremes, biquines, roupas íntimas e muito mais. Ela também é dona de uma das premiações mais esperadas pelo público teen, que leva o seu nome. Confira mais informações sobre a Capricho Awards 2014.

Sobre as categorias de música presente na premiação da Capricho

Capricho Awards 2014 Capricho Awards

Música é uma das obras da cultura que está mais próxima dos adolescentes de todo o Brasil e é por isso que recebe bastante destaque na premiação da Capricho, o que deverá se repetir no Capricho Awards 2014. Todos os fãs possuem a disponibilidade de entrar no site da revista e votar quantas vezes achar necessário, sem necessidades de cadastro na página.

As categorias do mundo da música no Capricho Awards 2014 possivelmente serão divididas em Melhor Banda Internacional, Banda Nacional, Cantora Internacional, Cantora Nacional, Cantor Nacional, Cantor Internacional, Hit Internacional, Hit Nacional, Revelação Nacional, Revelação Internacional, Melhor Show no Brasil, Melhor Clipe e Melhor Parceria.

Confira o Capricho Awards 2014

Outras categorias de votação no Capricho Awards 2014

Além das melhores personalidades musicais, a Capricho Awards 2014 também dá destaque para os artistas que estão na televisão e no cinema e também para as obras mais queridas do ano. A revista possui votação para Melhor Seriado, Filme do Ano, Troféu Pegação, Melhor Ator Internacional e Nacional e Melhor Atriz Nacional e Internacional.

Existem ainda outras categorias como Melhor Livro, Melhor Fã-Clube, Mais Estilosa, Maior Gato Nacional, Bapho do ano, Melhor Capa da Capricho e Melhor Casal, lembrando que a revista é focada para o público feminino, mas isso não exime os garotos da votação. A Internet também aparece entre as categorias de nomeação do Capricho Awards 2014 com as modalidades de Melhor Twitter, Melhor Istagram, Melhor Blog e Melhor Canal do Youtube, por exemplo.

Capricho Awards 2014 - saiba mais

A importância da premiação da revista

A parte mais importante do Capricho Awards 2014 é reconhecer os maiores talentos do país e do mundo, com foco nas preferências dos adolescentes. Como a revista é produzida para um público alvo de meninas entre 12 e 20 anos, se pressupõe que as pessoas que mais irão votar no Capricho Awards 2014 são jovens com essa faixa etária, muito ligados a música pop nacional e internacional.

Além de tudo, relembrar e premiar os melhores virais do ano, melhores redes sociais e outras categorias são uma forma divertida de se comunicar com os seus leitores. Para comemorar o início do Capricho Awards 2014, a revista ainda pode planejar uma balada, focada no público maior de idade, mas com opções de drinks sem álcool e até comidinhas. Os ingressos precisam ser comprados com antecedência.

Saiba mais sobre Capricho Awards 2014

Nomeações para o Capricho Awards 2014

Ainda não foram divulgadas as listas de nomeados das várias modalidades que irão concorrer nas votações populares do Capricho Awards 2014. As datas também não foram lançadas pela organização do evento, mas a premiação do último festival começou na primeira semana do mês de dezembro.

Pesquisar