Campus Party Brasil 2014

links patrocinados

Campus Party Brasil 2014

No ano de 2014 irá acontecer diversos tipos de eventos em território nacional. Voltado para um público específico, a Campus Party é um desses acontecimentos, que oferece diversos tipos de atividades para as pessoas que trabalham, se identificam ou somente gostam de tecnologia. Confira mais informações sobre a Campus Party Brasil 2014.

Sobre o evento da Campus Party no Brasil

Campus Party Brasil 2014 Campus Party Brasil 2013

Campus Party é a mais importante feira e exposição de tecnologia em nível nacional. A cada ano o evento tenta se superar em relação à sua edição anterior e isso não será diferente com a Campus Party Brasil 2014. As principais abordagens trazidas pelo evento são sobre computadores, Internet, videogames, design e demais assuntos envoltos em aspectos virtuais e digitais.

A Campus Party Brasil 2014 será a 7° edição do evento, que só tem uma continuação graças a aderência e comparecimento em massa do público interessado nas abordagens feitas pela festividade. O nome Campus Party, cuja uma tradução livre pode ser feita por Festa do Acampamento possui essa denominação porque os seus participantes podem literalmente acampar no local.

Confira Campus Party Brasil 2014

Palestrantes Magistrais convidados para a Campus Party Brasil 2014

Um dos maiores destaques da Campus Party Brasil 2014 será a presença de Bruce Dickinson, o vocalista do Iron Maden. Além de atuar como artista no ramo musical, o cantor também é um símbolo de empreendedorismo, dando uma palestra sobre música e negócios. Outra palestra muito interessante será a de Mark Levalle, que atua com o PayPal na área de estratégias, além de ter experiência e atuação em outros importantes projetos.

Falando sobre Internet e a relação dessa ferramenta virtual na união entre pessoas, um dos ilustres convidados é o palestrante Sean Carasso. Além de atuar com o empreendedorismo, Carasso ainda possui um programa social voltado para a propagação da paz. Na Campus Party Brasil 2014, os participantes ainda poderão assistir a Marcelo Ballona, falando sobre a origem e importância das empresas startups no mundo dos negócios.

Campus Party Brasil 2014 - saiba mais

Outras atividades desenvolvidas no evento

Além das palestras, a Campus Party Brasil 2014 ainda vai contar com outras atividades, como as oficinas e workshops. Entre eles podem ser encontradas as temáticas de Robótica e Modding, Vídeo, Fotografia, Edição, Videogames, Design Digital e de Desenvolvimento de Softwares.

O evento ainda será dividido em 8 espaços diferentes, cada um com um tema inspirado em filósofos, artistas, matemáticos, estudiosos, inventores ou cientistas da antiguidade. Alguns exemplos são os cenários Michelangelo, Pitágoras, Hypatia e Galileu.

Confira Campus Party Brasil 2014

Datas da Campus Party Brasil 2014

O período no qual vai ser realizado a Campus Party Brasil 2014 será entre 27 de janeiro e 2 de fevereiro. A localização do evento é no Parque Anhembi, na grande São Paulo. As vagas são limitadas, sendo que até 8 mil pessoas poderão montar o seu acampamento no local, por isso os ingressos devem ser adquiridos rapidamente.

A Campus Party Brasil 2014 possui uma organização própria e é apoiado pela Prefeitura e Governo de São Paulo, pelo Governo Federal, além da empresa Vivo Telefônica.

Pesquisar