Calendário de feriados de 2014

links patrocinados

Calendário de feriados de 2014

O calendário de feriados de 2014 deve ser olhado antecipadamente pelas pessoas que estão pensando em folgas e em comemorações especiais. Na verdade, todos nós gostamos de folgar um pouco. Poucos reconhecem isso, pois folga ainda soa como coisa de vagabundo para alguns, mas uns dias de descanso e feriados prolongados são ótimos para aliviar o stress, colocar a mente em dia e aproveitar um pouco da vida com as pessoas que nós amamos.

Seria impossível ficar sem alguns dias de folga durante todos os anos. Por isso, ficar de olho no calendário de feriados de 2014 desde já pode ser ótimo para as pessoas que pretendem passar alguns momentos agradáveis em locais diferentes.

O calendário de feriados de 2014 deve ser visto principalmente pelas pessoas que estão planejando viagens para o ano que vem. Dependento da data e dependendo do destino, é necessário fechar o local de hospedagem desde já.

O carnaval, por exemplo, é uma festa muito concorrida e todo brasileiro sabe disso. Se você não ficar de olho no calendário de feriados de 2014 para o carnaval, pode ficar sem lugar para dormir ou sem passagem aérea em conta.

Calendário de feriados de 2014 e suas folgas

Calendário de feriados de 2014 Calendário de feriados

Organizar suas folgas e o que você vai querer fazer com elas é fundamental, pois com o calendário de feriados de 2014 você pode se planejar muito melhor, e de forma bastante organizada. Além de olhar o calendário de feriados de 2014 nacional, que vamos oferecer para você aqui, é importante você ver separadamente se não existe nenhum feriado municipal para brindar ainda mais o seu ano.

Calendário de 2014

Calendário de feriados de 2014 e organização

O calendário de feriados de 2014 mostra que no dia primeiro de janeiro já temos um feriado nacional, que se trata do dia da confraternização universal. No dia 4 de março, já temos muito para comemorar de acordo com o calendário de feriados de 2014, pois é carnaval.

Nos dias 18 e 21 de abril, sexta e segunda, respectivamente, também temos os feriados nacionais da Paixão de Cristo e de Tiradentes. Esse é um feriado prolongado para ninguém botar defeito e já organizar uma bela viagem a partir de agora.

O calendário de feriados de 2014 também nos lembra que no dia 1 maio é dia do trabalho. No dia 19 de junho é Corpus Cristhi, e também é um bom feriado para organizar um passeio.
O calendário de feriados de 2014 determina posteriormente 7 de setembro como feriado, mas esse cai no domingo.

O calendário de feriados de 2014 mostra dia 12 de outubro, domingo, dia de Nossa Senhora Aparecida. Dia 2 de novembro, outro domingo, é dia de finados.
Dia 20 de novembro, na quinta feira, de acordo com o calendário de feriados de 2014, é Dia da Consciência Negra. Por fim, no dia 25 de dezembro, outra quinta-feira, é Natal.

Feriados de 2014

Planeje seu ano

Viu como o calendário de feriados de 2014 oferece muitos dias para você planejar para aproveitar? Agora, você deve começar a pensar nos locais que vai querer visitar em 2014. Afinal, viajar é bom demais!

Feriados 2014 - como se planejar

De olho nas datas

Veja bem as datas do calendário de feriados de 2014 para organizar seus passeios. Mantenha sempre um calendário na sua mesa de trabalho e marque os feriados em destaque com uma caneta. Assim, fica mais fácil de visualizar os feriados.

Pesquisar