Cabelo 2014

links patrocinados

Cabelo 2014

O cabelo é uma preocupação muito comum entre homens e mulheres. Os cortes, cores e penteados que são tendência dão inspiração e ideias que devem ser adaptadas de acordo com a individualidade de cada um. O cabelo 2014 está mais despojado e ao mesmo tempo natural, sem tinturas com cores muito artificiais.

Cortes femininos de tendência para o Cabelo 2014

Cabelo 2014 Cabelo 2013

Alguns profissionais da moda apontam quais serão as tendências de moda para o cabelo 2014. Na categoria de cortes, os cabelos mais curtos ganharão bastante a preferência das mulheres, já que são mais versáteis e práticos de se cuidarem e de serem arrumados para o dia a dia. Os curtos e médios repicados também são cabelo 2014 que serão tendências para o próximo ano.

Lisos ou cacheados, todas as formas serão bem vindas para o verão do começo do ano. Um corte que também será bem recebido pelo cabelo 2014 é a franja. Laterais ou repicadas, as franjas dão um diferencial ao corte de cabelo, mas que deve combinar com a personalidade de cada pessoa.

Cabelos em 2014

Penteados femininos

O que se observa nas passarelas que estão desfilando as coleções de roupas e sapatos para o ano de 2014 são as modelos com diversos penteados. Entre os que dominam estão as tranças laterais e embutidas, que são bem a cara do verão.

Outro penteado para o cabelo 2014 são os rabos de cavalo, que podem ser simples ou mais incrementados. Os topetes presos por grampos, tiaras ou somente por spray fixador também são recomendados para as mulheres que gostam de seguir as tendências mundiais.

Cabelo 2014

Cortes e penteados para homens

O undercut é um corte tendência para os homens com mais estilo. Esse cabelo 2014 é aquele corte onde os lados da cabeça são raspados. A parte de cima cabelo que sobra pode ficar normal, ser arrepiado ou até ser modelado com topetes. Os fios que ficam topo ainda podem ser penteados de lado, dando um estilo maior à produção.

O cabelo masculino liso e dividido ao meio também volta da década de 90 para as passarelas. Esse cabelo 2014 deixa o couro cabeludo à mostra quando é dividido ao meio. Os homens que não forem adeptos a nenhuma dessas modas ainda podem usar pomada de modelar para criar penteados diferentes sem necessariamente cortar o cabelo.

Cabelos

Cores para o Cabelo 2014

As cores do cabelo 2014 estão mais naturais e bastante focadas nos tons acastanhados, acobreados e também os ruivos. As mulheres de cabelos compridos que forem adeptas das luzes e das mechas californianas devem saber que esses conceitos não estarão em alta para o ano que vem.

O cabelo da moda de 2014 são os naturais e, no máximo, com as pontas douradas ou levemente descoloridas. No castanho, por exemplo, todos os tons são indicados, dos mais claros até aqueles mais escuros e quase pretos. Os castanhos avermelhados também serão bem vindos para o verão de 2014. No caso do cabelo 2014 ruivo, os tons mais próximos dos naturais são os recomendados.

Pesquisar