C&A: coleção plus size primavera/verão 2014

links patrocinados

C&A: coleção plus size primavera/verão 2014

A C&A é a loja líder quando o assunto é varejo de moda, sendo a maior rede de lojas de departamento de todo o território brasileiro, contando apenas com seus 36 anos de experiência no país.
Sua fundação se deu nos Países Baixos, no ano de 1841, com a primeira loja instalada na Holanda. O diferencial da empresa, desde a sua fundação, foi oferecer aos compradores de roupas peças prontas, ou seja, a empresa sempre formava “looks” e os interessados poderiam adquirir as peças sem precisar pensar muito na combinação, pois a C&A já deixava isso pronto para o consumidor. Além disso, as tendências da moda puderam finalmente se tornar acessíveis a todos os públicos.
Depois da instalação de uma loja na Alemanha, abriram-se as portas da Europa para a C&A e depois disso, consequentemente, as portas para a loja de departamentos estariam abertas para todo o mundo, já que mais de 20 países já possuem diversas lojas espalhadas por todas as regiões de tal.

Diferencial da coleção plus size primavera/verão 2014 – C&A

C&A: coleção plus size primavera/verão 2014 C&A: coleção plus size

Levando em consideração que a empresa recebe mais de um milhão de visitas por dia, a C&A notou muitas reclamações por conta do tamanho das peças, que muitas vezes, eram pequenas demais, deixando as mais gordinhas por fora das tendências oferecidas pela C&A.
Pensando nisso que a loja inova mais uma vez com a Coleção plus size primavera/verão 2014 – C&A que como o próprio nome já diz, é uma coleção que promete oferecer vantagens às mulheres mais cheinhas, visando à valorização dessas.
A coleção plus size primavera/verão 2014 da C&A contará com peças de roupas maiores, a partir até mesmo no número 46, geralmente o número maior das confecções da empresa.

C&A

Coleção plus size primavera/verão 2014 da C&A

São diversos modelos diferenciados de bermudas, calças, saias, vestidos, camisas sociais, camisetas, blusas, regatas e diversas outras opções, pois a coleção plus size primavera/verão 2014 da C&A veio para entreter a todos os gostos das mulheres com alguns quilinhos a mais, para que estas possam começar a se preparar para a próxima estação do ano com toda a beleza e simplicidade da mulher brasileira.
As cores da moda, tendências, acessórios e diversos outros produtos estarão disponíveis na coleção C&A primavera/verão 2014 plus size, além das diversas estampas e modelagens exclusivas para tornar as mulheres que são plus size ainda mais elegantes e bonitas, seja para trabalho ou para as horas de lazer.

Primavera Verão 2014

Mais curiosidades

Na coleção plus size primavera/verão 2014 da C&A foram priorizadas as cores que serão tendências no próximo verão, sendo elas as mais destacáveis, como por exemplo, o azul, o laranja e os lindíssimos tons de coral. Além disso, não se preocupem, pois o preto e o Off White também serão parte da composição da coleção 2014 plus size primavera/verão da C&A.

Conheça C&A: coleção plus size primavera/verão 2014

C&A: coleção plus size primavera/verão 2014 – saiba mais

A coleção plus size primavera/verão 2014 da C&A promete chegar às lojas de todo Brasil no dia 13 de agosto de 2013, então, mulheres: segurem as expectativas e corram até a loja C&A mais próxima da sua casa ou do seu trabalho para conferir com os próprios olhos a coleção C&A plus size primavera/verão 2014.

Pesquisar