Busão do Brasil 2014

links patrocinados

Busão do Brasil 2014

Busão do Brasil é um realty show de origem nacional trasmitido pela Rede Bandeirantes, este, segue o padrão do programa The Bus, que é transmitido pela Endemol em três países fora o Brasil, a Bélgica, a Espanha e a Alemanha.

Confira mais

Busão do Brasil 2014 Busão do Brasil

De maneira resumida, o Busão do Brasil, é um reality show que acontece dentro de um ônibus com 12 pessoas, estas são selecionadas através de um programa de seleção, os participantes são vigiados 24 horas por dia, ao todo, o Busão do Brasil tem duração de 3 meses, este realiza paradas em 11 estados nacionais e mais de 15 cidades, devendo realizar provas a cada um destas paradas, a parada final é na cidade de São Paulo, o vencedor leva 1 milhão de reais.
O Busão do Brasil teve uma única edição que ocorreu no ano de 2010, não havendo nenhuma notificação de que o reality continuará no anos próximos anos.

Confira Busão do Brasil 2014

Participantes

Os doze participantes do Busão do Brasil 2010 foram (os dados datam a época do programa): Thalita, que foi a vice campeã, era estudante de publicidade e propaganda, tinha 22 anos de idade, sua cidade natal é Santos, localizada em São Paulo, Camila, que foi a 3ª colocada, natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, tinha 26 anos e ficou na terceira colocação com 8,5% dos votos, Teca, 22 anos, de Nova Fribrgo, Rio de Janeiro, foi a última eliminada antes na grande final do programa, Cadu, de Curitiba, Paraná, 23 anos, era diretor de uma ONG, no seu estado natal, Júlio, 28 anos, de Santos, São Paulo, era gogo boy e foi eliminado na 8ª rodada, Joice Verônica, 22 anos, funkeira assumida, diretamente do Rio de Janeiro era a participante mais destemida, Léo, 33 anos e modelo, é de São Paulo e foi eliminado na 6ª eliminação, Déya, secretária, 25 anos e paulista, Dedé, tinha 28 anos, é da capital de São Paulo e trabalhava com a produção de eventos, Hasse, rapper de Blumenau, Santa Catarina, tinha 25 anos, Ammie, foi a segunda eliminada, é da cidade de São José dos Campos, que fica em São Paulo, tinha 22 anos e Tato Tarcan, que foi o primeiro eliminado, este, coincidentemente, também é da cidade de São Bernardo do Campo, São Paulo.

Conheça o Busão do Brasil 2014

O Vencedor

O grande vencedor que levou para casa a quantia de 1 milhão de reais foi Mário, este, ganhou o programa com incríveis 80,2% dos votos, deixando as suas concorrentes da grande final, Thalita, que obteve apenas 11,3% de votos e Camila, com míseros 8,5% dos votos muito distante de vencer, este, na época tinha 29 anos, é natural e residia em Teresina, que fica no Piaui.

Saiba mais

Percurso

O Busão do Brasil percorreu as seguintes cidades na sua edição de 2010: Petrópolis RJ, Mariana MG, Domingos Martins ES, Itamaraju BA, Ilhéus BA, Lençóis BA, Feira de Santana BA, Canindé de São Francisco SE, Barra de Santo Antônio AL, Caruaru PE, Campina Grande PB, Mossoró RN, Fortaleza CE e São Paulo SP.

 

Brazil's Next Top Model

Brazil’s Next Top Model

Os programas de reality show vem a cada ano fazendo mais sucesso no Brasil, como é o caso do Brazil’s Next Top Model, produzido por um canal de TV à cabo chamado “Sony Entertainment Television”. O reality show foi importado e adaptado para o Brasil, mas vem de um modelo norte americano de muito sucesso e fama, “America’s Next Top Model”. As meninas aspirantes à modelo devem conviver durante semanas na mesma casa, passando por algumas atividades para se tornarem modelos profissionais. É um desafio imposto a um grupo de garotas que têm o sonho de se tornar modelo internacional.

Como é o Brazil’s Next Top Model

Por aqui o reality show Brazil’s Next Top Model possui 13 episódios em cada temporada que vai ao ar na “Sony Entertainment Television”. O grande mote do Brazil’s Next Top Model é transformar meninas comuns, algumas delas que moram em periferias de cidades grandes, em um top model internacional, em uma grande estrela do mundo das passarelas.

Brazils Next Top Model 2013

O Brazil’s Next Top Model tem como apresentadora a famosa modelo Fernanda Motta, contando com um corpo de jurados para analisar as participantes do programa. O Brazil’s Next Top Model chegou em território tupiniquim no ano e 2007, foram abertas inscrições para as garotas participaram em julho. Depois de haver uma seleção das meninas, tiveram início as gravações do reality show, no mês de agosto.

Brazil’s Next Top Model: adaptação do reality show

Participantes do Brazils Next Top Model

Para dar certo o modelo no Brasil tiveram algumas adaptações a ser feitas. No formato norte americano o reality show costuma pegar mais duro com as participantes. O Brazil’s Next Top Model, no entanto, mantém maior parte do formato e também a forma de premiação à grande vencedora do reality show. Nos Estados Unidos da América o “America’s Next Top Model” tem como apresentadora Tyra Banks. O programa Brazil’s Next Top Model começa contando com 20 participantes e já na primeira etapa de eliminação do programa sete garotas devem sair. Ficam disputando então o grande prêmio do Brazil’s Next Top Model apenas 13 garotas. A casa onde as aspirantes a top internacional ficam é monitorada por câmeras todo o momento, num sistema similar ao do programa Big Brother Brasil, mais conhecido do grande público.

Top Model, o Reality

Next Top Model

A “Sony Entertainment Television” possou o Brazil’s Next Top Model por apenas três temporadas seguidas, no ano de 2007, 2008 e 2009, até o formato ser comprado pela Rede Record. De Brazil’s Next Top Model o programa passou a se chamar Top Model, O Reality e o formato passou a ser mais popular.

Top Model

Depois da quarta temporada do reality show de modelos na Record o programa passou a ser chamado apenas de Top Model. Quem apresenta o programa desta vez é a ex-modelo e apresentadora da Record Ana Hickmann. Entram para o reality 24 participantes e um dos prêmios finais é um contrato com uma agência de modelos internacional. Outro prêmio é um contrato de 150 mil reais como garota propaganda para a marca da apresentadora, Ana Hickmann.

Reality Next Top ModelPrograma Brazils Next Top Model

Pesquisar