Busão do Brasil 2010

links patrocinados

Busão do Brasil 2010

Busão do Brasil 2010

Depois que os programas de televisão conhecidos como reality show apareceram, muita gente passou a ficar mais próxima da telinha. O sucesso desse formato foi instantâneo.

Na verdade, a falta de roteiro possibilitou uma atração diferente, sem script, mais formada à base do improviso. Um dos principais motivos do sucesso causado pelos realitys show é o final incerto e indeterminado, além de que as tramas envolvem pessoas reais, e não personagens.

A empresa holandesa Endemol é a principal criadora dos realitys shows. E por causa da febre que esses programas causaram aqui no Brasil, a Rede Bandeirantes de Televisão vai apostar no Busão do Brasil 2010.

A história recente da TV brasileira mostra que os índices de audiência são ótimos em projetos desse formato.

O Big Brother Brasil, o BBB, é um grande exemplo disso. A Rede Globo importou o formato da Endemol e o sucesso foi gigante.

O Busão do Brasil 2010 deve conseguir o mesmo resultado.

Como será o Busão do Brasil 2010

Inscricao para o Busao do Brasil 2010

A Band está sendo muito corajosa nesse projeto do Busão do Brasil 2010. Diferente dos formatos até então apresentados na televisão brasileira, como confinamentos de pessoas em mansões ou locais fixos, o Busão do Brasil 2010 tem caráter itinerante.

O Busão do Brasil 2010 reunirá 12 participantes em um ônibus, que vai rodar 16 cidades brasileiras e promete causar o maior furor por onde passar. Já pensou se o Busão do Brasil 2010 passar por onde você mora, como será interessante?

Os reality shows promoveram um fenômeno inovador ao aproximar o público de casa das pessoas inseridas no programa. Isso acontece porque os participantes são populares, e não artistas famosos e consagrados.

O Busão do Brasil 2010 deve aumentar essa aproximação com o público, porque vai realizar atrações especiais nas cidades em que passar.

Inscrição

Como funciona o Busao do Brasil 2010

Com certeza é uma experiência única passar alguns meses confinado em um programa de televisão. A Band oferece a oportunidade para todas as pessoas do país.

Para se inscrever no Busão do Brasil 2010, basta enviar um vídeo de apresentação pessoal para a sede da emissora no bairro do Morumbi, em São Paulo. Os custos com o vídeo e envio do material ficam a cargo do candidato ao Busão do Brasil 2010.

Desafios do Busão do Brasil 2010

Por onde o ônibus passar serão realizadas provas que devem mexer bastante com as condições físicas e psicológicas dos participantes. O fato de ficar confinado por alguns meses, com 12 pessoas diferentes em um ônibus apertado, pode estressar os participantes. Os nervos estarão à flor da pele.

As provas serão de exaustão, e isso deve cativar ainda mais o telespectador do Busão do Brasil 2010. Outra questão importante é sobre as condições da instalação.

Regras do jogo Busao do Brasil 2010

Diferente de outros programas, com moradia espaçosa e muito confortável, os participantes do Busão do Brasil 2010 ficam limitados, muitas vezes, ao espaço físico de um ônibus apertado. Já pensou se sai uma briga entre os participantes?

Processo Seletivo

Os candidatos ao Busão do Brasil 2010 terão seus vídeos analisados por produtores e diretores do programa. Será levado em conta na hora da seleção o estilo de vida, a personalidade e o motivo para participar do programa. A aparência deve contar na seleção.

De todos os candidatos do país, somente 25 serão chamados para entrevista pessoal na sede da Rede Bandeirantes. Psicólogos devem fazer várias perguntas para conhecer melhor os candidatos. Eles também podem enfrentar algumas provas de resistência física.

Ao final de todo o processo, serão escolhidos os 12 participantes do Busão do Brasil 2010.

Como participar do Busao do Brasil 2010 Participantes do Busao do Brasil 2010

Pesquisar