Burger King: programa Jovem Aprendiz 2014

links patrocinados

Burger King: programa Jovem Aprendiz 2014

O Burger King apareceu no Brasil há pouco tempo, em 2010. Desde sua primeira franquia em solo brasileiro, o sucesso da companhia foi indiscutível. Com o diferencial de oferecer refrigerante a vontade para seus clientes, lanches diferenciados e é claro, a marca que carrega, os consumidores brasileiros logo trataram de conhecer melhor essa nova rede de fast food.

Saiba mais

Burger King: programa Jovem Aprendiz 2014 Burger King

Mas a criação e fundação da marca se deu ainda em 1954, e é hoje a segunda maior rede com franquias de hambúrguer do mundo inteiro. Isso é resultado de muito trabalho e uma história de sucesso que começou nos Estados Unidos, lugar onde a fast food é muito consumida.

O foco no cliente é um dos valores essenciais para a empresa. Então, dificilmente você será mal atendido em uma das lojas do Burger King. Além disso tudo, a empresa deixa bem claros os comprometimentos que ela tem com as regras e leis no que diz respeito à políticas de privacidade para adultos e também para crianças.

Programa Jovem Aprendiz 2014

Burger King: programa Jovem Aprendiz 2014

O Burger King oferece o programa Jovem Aprendiz 2014 para adolescentes que querem entrar no mercado de trabalho e começar uma carreira em uma empresa séria e com compromisso com seus funcionários e com os consumidores.

O programa acontece de maneira que o adolescente consiga conciliar estudos e trabalho ao mesmo tempo e é claro, conseguindo assimilar bem os conhecimentos adquiridos em ambos os ambientes.
A operação de processo seletivo para participação no programa Jovem Aprendiz Burger King 2014 é feita pelo site vagas.com, que também é responsável por administrar o processo seletivo de várias outras grandes empresas.

Para se inscrever, é necessário fazer o cadastro no site e seguir as instruções sobre os passos a serem completados pelos participantes. Geralmente, a maioria dos teste acontece online, e o participante pode completar as provas de sua própria casa, e o conteúdo dessas provas depende do foco que a empresa desejar.

Burger King: programa Jovem Aprendiz 2014 - saiba mais

Oportunidades e como aproveitá-las

O programa Jovem Aprendiz do Burger King é uma ótima oportunidade para inserção no mercado de trabalho de maneira que se possa adquirir diferentes aprendizados. No caso de a empresa oferecer um programa de trainee, após a formatura no ensino superior, é possível fazer o esquema de job rotation em que o funcionário passar por vários setores e aprende um pouco sobre cada um deles, para que ele possa saber qual o caminho quer seguir em sua carreira.

Confira Burger King: programa Jovem Aprendiz 2014

Um futuro profissional brilhante depende de você!

Oportunidades como o programa de Jovem Aprendiz do Burger King são oferecidas por empresas sérias e comprometidas com a formação de novos profissionais com bastante frequência. Se informar sobre quais são os programas com vagas abertas e processo seletivo disponível para assinaturas é o primeiro passo para começar a investir em um futuro profissional brilhante. É só aproveitar e se esforçar para conseguir sucesso nas fases do processo seletivo.

Programa Jovem Aprendiz 2011

Programa Jovem Aprendiz 2011

Sobre o Jovem Aprendiz 2011

O Jovem Aprendiz é um programa que a Eletrobras desenvolveu para admitir jovens que estão entrando pela primeira vez no mercado de trabalho. É uma exelente oportunidade de emprego para jovens recem formados que buscam começar a carreira com uma boa experiencia. Esta iniciativa do Sistema Eletrobras foi premiada pelo Ministério do Trabalho e Emprego através do Prêmio chamado de Empresa Parceira do Programa Primeiro Emprego.

Ministério do Trabalho e Emprego

O Ministério do Trabalho e Emprego compõe uma das organizações do Governo Federal Brasileiro. Ele é responsável pelas diretrizes das políticas voltada para as relações de trabalho, tanto para que fomente a criação de emprego em todos os setores visando uma melhoria da nossa economia.

Também é ela a responsável pela fiscalização do trabalho, inclusive aquele praticado no porto, visando sempre o bem estar do trabalhador e o cumprimento das normas que regulamentam as relações de trabalho no nosso país.

Pratica para a aplicação das sanções previstas em normas legais, para as políticas que o reajuste salarial de acordo com a necessidade dos trabalhadores, formação e desenvolvimento técnico dos profissionais, a segurança e saúde dos mesmos, e ainda com relação à política de imigração, cooperativismo e associativismo urbanos.

Quem é o ministro do Trabalho e Emprego

Quem está a frente do Ministério do Trabalho e Emprego é o político, presidente do PDT, Partido Democrático Trabalhista, Carlos Lupi. Somente no ano de 2008, o orçamento previsto para esse ministério chegou a casa dos trinta e oito bilhões de reais.

Eletrobras

A Eletrobras é considerada a maior companhia no setor de energia elétrica da América do Sul. Quem a controla é o governo federal, entretanto, ela possui capital aberto. Sua função está na geração, transmissão e distribuição de energia elétrica.

Entre as diretrizes do comando da Eletrobras está o foco na rentabilidade, produzindo assim cada vez mais energia sem a necessidade de desperdício. Ainda visa a competitividade dentro do estado democrático de direito, a integração da nação, visto que é uma empresa que atua em todo o território nacional, e ainda a sustentabilidade, sem necessidade de explorar por demaseio as riquezas naturais do país.

Pesquisar