BTNext

links patrocinados

BTNext

BTNext

Se você adora fazer download de diversos tipos de arquivos, música e filmes, então você precisa conhecer o BTNext, um programa de BitTorent português e sucessor do Btuga. Você já conhece o antigo colonizador do Brasil, Portugal ou República Portugusa, no entanto ainda não descobriu o poder do BTNext? Não perca essa chance de descarregar tudo que você sempre quis, com a qualidade desse sistema.

O BitTorrent

O BitTorrent foi criado em abril de 2001 por Bram Cohen, sendo implementado pela primeira vez no dia 2 de julho de 2001. O programa é um protocolo de rede que permite o usuário a fazer download de arquivos de vários sites. O principal objetivo do BitTorrent é partilhar o que já foi descarregado, aumentando o desempenho e possibilitando rapidez na taxa de transferência. Em 2005, o protocolo chegou a transferir 35% dos dados da internet no mundo.

Na rede BitTorrent, ao contrário de outros protocolos, os usuários partilham os arquivos em pedaços de 256kb e em ordem aleatória. Com esse sistema criado por Cohen, os downloads não precisam ficar em filas de espera, melhorando o desempenho da rede e sem sobrecarregar o servidor central. Assim, quanto mais pessoas utilizarem o serviço, maior será a disponibilidade de banda larga.

Sobre o BTNext

O BTNExt nada mais é que uma comunidade, onde os usuários podem fazer download via torrent. O programa homônimo é exclusivo para o Windows, por isso utilizadores de Apple ou Linux não podem baixar arquivos através do BTBext.

Ajuda e Fórum

Caso você tenha qualquer dúvida sobre o funcionamento do BTNext, problemas ou apenas quer conviver mais com o resto da comunidade que também faz download através do programa, basta acessar o portal do serviço e clicar no link ‘Fórum’. Para você conversar com as pessoas que utilizam o BTNext, precisa estar instalado em seus computador e permitir todas as janelas de pedidos de permissão que vão aparecendo.

Como se registrar

Usualmente, o BTNext pede para que seus usuários sejam convidados a participar. Porém, com algumas novas regras do portal, quem quiser utilizar o programa pode conseguir através de um donativo. O valor mínimo de doação para o site é de cinco euros e basta clicar no link ‘Donate’ para fazê-lo. Caso aconteça algum problema em relação à doação, você pode corrigir a situação inserindo o email utilizado.

Muitas pessoas estão solicitando os convites, provocando problemas no servidor. Assim, algumas regras foram feitas para o bom funcionamento do BTNext. A principal delas é que o usuário pode postar no máximo 50 posts, sendo que os spams são proibidos. Ainda assim, os convites são entregues apenas aos utilizadores mais assíduos e que estão há muito tempo na companhia do BTNext.

Para fazer o registro no site, você precisa passar todos os dados requeridos e ao receber um email com o código, escolha um nome de usuário e um password de no mínimo três caracteres e no máximo 20, também insira o email com o convite. Pronto, assim você pode desfrutar da melhor maneira de fazer download de músicas, filmes, fotos, vídeos e arquivos em geral

Fotos

Confira Fotos da BTNext:

BTNextBTNext
Site BTNextSite BTNext
O BTNext é um site de compartilhamento de arquivosO BTNext é um site de compartilhamento de arquivos

Pesquisar
Artigos Relacionados