Brasil x Suíça – Oitavas de Final Copa 2014

links patrocinados

Brasil x Suíça – Oitavas de Final Copa 2014

A Copa do Mundo FIFA do Brasil vai acontecer no ano de 2014 e será um grande evento de futebol. Com proporções mundiais, todas as equipes que representam os seus devidos países querem passar por todas as fases, até chegar à grande final e, claro, ganhar a taça mais importante do planeta para a modalidade esportiva. Confira mais sobre as estimativas de um possível Brasil x Suíça – Oitavas de Final Copa 2014.

Sobre a Copa do Mundo e a atuação do Brasil e da Suíça

Brasil x Suíça - Oitavas de Final Copa 2014 Brasil x Suíça - Oitavas de Final Copa 2013

Copa do Mundo é um evento realizado pela FIFA desde o ano de 1930, estando em sua 20° edição no ano de 2014. Como todos já estão familiarizados, o Brasil será a sede da próxima competição e todas as cidades que receberão os jogos já estão se preparando para as disputas, como um possível Brasil x Suíça – Oitavas de Final Copa 2014.

A Seleção Brasileira é a maior campeã de toda a história da Copa, com cinco estrelas na bagagem. Já a Suíça nunca conseguiu uma boa colação no torneio. Com certeza um Brasil x Suíça – Oitavas de Final Copa 2014 será uma disputa interessante.

Brasil x Suíça

Um possível Brasil x Suíça – Oitavas de Final Copa 2014

O técnico da seleção europeia, Ottmar Hitzfeld, já deu uma declaração pública sobre a Copa do Mundo no Brasil, dizendo que espera que a Suíça chegue pelo menos nas Oitavas de Final do torneio. Sendo assim, um Brasil x Suíça – Oitavas de Final Copa 2014 será de muita valia para o treinador e para os técnicos da seleção suíça de futebol.

Para o Brasil, o forte tradicionalismo nacional com o futebol faz com que a seleção não se contente em chegar somente até um jogo como Brasil x Suíça – Oitavas de Final Copa 2014, pois o objetivo é representar o país anfitrião na final do campeonato, como o público brasileiro tanto deseja desde o ano de 2002. Conquistar uma sexta vitória e ainda em território nacional é o que, mesmo que no fundo, todo cidadão do Brasil deseja.

Oitavas de Final Copa 2014

Os dois países em um amistoso da Copa

Além da possibilidade de uma disputa entre Brasil x Suíça – Oitavas de Final Copa 2014, os dois países já competiram em outros jogos. No ano de 2013, por exemplo, ocorreram alguns jogos preparatórios da competição, que podem, quem sabe, até antecipar um possível Brasil x Suíça – Oitavas de Final Copa 2014. Para a Copa do Mundo no Brasil ocorreram os tradicionais amistosos e a seleção suíça levou a melhor, fazendo um gol em cima do goleiro brasileiro. O resultado final foi de 1 x 0 para o time europeu.

Brasil x Suíça - Oitavas de Final Copa 2014 - saiba mais

Brasil x Suíça – Oitavas de Final Copa 2014: jogo da Copa

Ao mesmo tempo em que nós esperamos que o final do amistoso de 2013 seja revertido em um provável Brasil x Suíça – Oitavas de Final Copa 2014 ao favor da seleção brasileira, os suíços devem estar esperançosos com esse resultado conquistado no jogo de outubro de 2013.

Pesquisar