Bradesco: Programa Jovem Aprendiz 2013

links patrocinados

Bradesco: Programa Jovem Aprendiz 2013

As oportunidades de trabalho não param de crescer em 2013, e se estendem a todos, não apenas profissionais do ensino superior ou com experiência, mas as oportunidades se estendem também aos jovens que ainda estão enfrentando sua primeira experiência no mercado. As oportunidades, são graças ao Programa Menor Aprendiz, criado pelo governo federal, o programa tem incentivado as empresas a contratar os jovens sem experiência, moldando profissionais de valor, mesmo com pouca idade e em conclusão dos estudos. E uma das empresas que aderiu o Jovem Aprendiz é o banco Bradesco que está com mais chances para 2013, veja como participar.

O Programa Jovem Aprendiz

Uma das maiores lutas e dificuldades dos jovens durante anos, foi a entrada no mercado de trabalho, que sempre era adiada com a falta de oportunidade das empresas exigindo sempre experiência na referida área de atuação.

Bradesco: Programa Jovem Aprendiz 2013 Jovem Aprendiz Bradesco 2013

Sem dúvidas hoje em dia, a concorrência no mercado ainda permanece, no entanto o Programa Jovem Aprendiz veio como um facilitador oportunizando a entrada de milhões de jovens nas empresas de sua criação no ano de 2000.
Para conseguir um emprego pelo Programa, o jovem deve estar matriculado regularmente no Programa Jovem Aprendiz, participando de cursos durante o período em que está contratado.
Para 2013, o Banco Bradesco está com muitas oportunidades para os jovens trabalhadores em todo o país, veja como participar.

Requisitos para participar do Jovem Aprendiz Bradesco 2013

Requisitos para participar do Jovem Aprendiz Bradesco 2013

O jovem Aprendiz requer alguns requisitos para participação dos jovens. Primeiro é preciso estar dentro do limite de idade estabelecido, que é entre 14 e 24 anos de idade, para jovens que ainda estejam estudando ou já tenham terminado o ensino médio. Para fazer parte do Programa também é preciso estar em uma das instituições de ensino como o Senac, Senat, Senar, Sescop, ou Senai. Além disso, entre as prioridades estão os adolescentes que tem renda familiar baixa.

Bradesco e CIEE

Jovem Aprendiz Bradesco e CIEE

Para se candidatar você deve acessar o site Centro de integração Empresa Escola- CIEE e se inscrever, ou se preferir vá até uma das unidades do CIEE mais próximas de você.
O CIEE está pronto para informar você, sobre o programa Adolescente Aprendiz como um todo, informe-se e garanta sua vaga.

Como se cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Brasdesco

Como se cadastrar no programa

Você pode também acessar a página do Banco Bradesco, para se informar sobre a empresa que pode ser sua futura oportunidade de trabalho. Acesse o site Bradesco Trabalhe Conosco, e clique na opção Aprendiz, em seguida você vai ter acesso a várias informações e ao menu para Cadastrar seu currículo. Agora informe todos os dados necessários e aguarde a sua oportunidade.
O Programa Jovem Aprendiz do banco Bradesco, oferece a chance do 1º emprego, forma talentos, efetivação da maioria dos contratos de aprendizes, forma profissionalmente, proporciona aprendizado e ainda crescimento profissional, essas são as perspectivas que o programa Jovem Aprendiz do banco Bradesco aspira para seus jovens colaboradores. Aproveite sua oportunidade, e cadastre-se no site do Bradesco ou vá até o CIEE!

Pesquisar