Bovespa 2013 Como Fazer Estágio

links patrocinados

Bovespa 2013 Como Fazer Estágio

Bovespa 2013 Como Fazer Estágio

A BM&F está lançando as vagas de estágio para o ano de 2013.

A Bovespa oferece todos os anos os programas de estágio, que estão se tornando cada vez mais comuns, além de serem uma grande oportunidade para o estudante que irá obter experiência e conhecimento prático, para as empresas é a chance de moldar os profissionais de acordo com o perfil da empresa e descobrir grandes talentos nesse período que poderão até seguir carreira fixa na própria empresa. Além disso, muitos dos programas oferecem diversos benefícios para os estagiários que estão cada vez mais a procura desses espaços no mercado.

Com isso há alguns anos a Bovespa lançou o Programa de Estágio em Risco Core edição 2013 são diversas vagas São diversas vagas para estudantes que estejam concluindo o ensino superior até o final de 2013 e até a metade de 2014. As vagas são para as áreas de Ciência da Computação, Matemática, Estatística, Física, e Engenharia- na abrangência de todos os cursos desta área. Entre os principais requisitos também está o inglês fluente e outra recomendação não obrigatória mas o entendimento nas áreas de ‘Linguagem de Programação, VBA, MatLab e C++. E as disponibilidade de30 horas semanais. É importante destacar que os estudantes devem comprovar a matricula regularizada em um dos cursos exigidos e em instituições filiadas ao Ministério da Educação (MEC).

Incrição Estágio - Bovespa

Como Se inscrever

Para se inscrever os estudantes devem acessar o site DMRH responsável pelo processo seletivo do Programa de Estágios 2013 da Bovespa e preencher o formulário de inscrição no próprio site, pois as inscrições serão feitas somente pela internet. As inscrições são gratuitas e estarão abertas até dezembro de 2013. Ao encerrar o preenchimento você deverá apenas imprimir o cartão de confirmação.

O processo seletivo será em várias etapas, primeiro os alunos irão passar pelo teste escrito, e depois por dinâmicas grupais e também por entrevista que poderá ser individual ou coletiva e será realizada na Cia de Talentos. Também serão considerados a apreciação da ficha de inscrição testes de raciocínio lógico e de inglês. A próxima etapa do processo seletivo é de caráter eliminatório que será uma prova de títulos. Isto porque o trata-se de candidatos com ensino superior. Todas as informações sobre o processo seletivo como as datas, os horários de realização das provas e locais estarão disponíveis no site do Grupo DMRH.

Estágio Bovespa 2013

Benefícios do Programa de Estágio Risco Core 2013

Os candidatos contratados no processo seletivo serão remunerados com uma bolsa auxílio, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, além de convênio médico e odontológico, e assistência para assuntos financeiros, jurídicos e sociais. O início do trabalho é imediato após a data do processo que ainda não foi divulgada.

O que é o Risco Core

O programa de estágio é aberto para ocupar as vagas abertas no Risco Core. Trata-se do ‘sistema de cálculo de risco. Atualmente a Bovespa conta com profissionais docentes na New York University e Columbia University além de profissionais formados em doutorado nas áreas de Matemática e Estatística, e conta ainda com consultores e suporte técnico da Suécia. Os contratados terão a oportunidade de aprender e acompanhar toda a rotina do Risco Core ao lado dos grandes profissionais que compõem a equipe. Se você preenche os requisitos aproveite e faça sua inscrição agora, e poderá ter a oportunidade de trabalhar em um dos melhores programas de estágios do Brasil.

Bovespa 2013 Estágio Risco Core  2013

Bovespa 2013 Como Fazer Estágio

Confira um vídeo sobre a Bolsa de Valores:

Pesquisar
Artigos Relacionados