BMW x1 2013

links patrocinados

BMW x1 2013

BMW x1 2013

Quando a BMW foi criada, em 1916, sua intenção era produzir motores para aviões. Porém, após o término da Primeira Guerra Mundial, a montadora foi impedida de continuar neste ramo, passando a trabalhar com automóveis e motocicletas. Graças a isto, hoje os consumidores têm à sua disposição uma das montadoras mais conceituadas do planeta. Atualmente, a BMW emprega quase 100 mil pessoas ao redor do mundo.

Sobre a BMW

Famosa pela imponência e luxo de todos os seus modelos, a BMW tem no Brasil um de seus mercados mais importantes atualmente. Tanto que, em 2012, a montadora anunciou que instalará uma fábrica em Araquari, na região metropolitana de Joinville, Santa Catarina. O projeto terá custos aproximados de R$535 milhões e, após a conclusão, gerará algo em torno de mil empregos diretos. A construção da unidade será iniciada em 2013 e, de acordo com a BMW, a intenção é que, em 2014, já tenha início a produção de automóveis.

O local se destinará, ao menos inicialmente, à montagem de um único modelo, o BMW X1, utilitário esportivo que chegou ao país em 2009 e se tornou um dos principais modelos da montadora no Brasil. A versão 2013 do modelo X1, da BMW, chegou ao Brasil no segundo semestre de 2012, após ter sido lançado com grande sucesso na Europa e nos Estados Unidos. Com uma potência que varia de 145 a 218 cavalos, o novo X1 chega ao mercado brasileiro para concorrer com modelos como Audi A3 e Evoque.

Design

A BMW optou por não arriscar muito no design do novo X1. Apostando no sucesso das versões anteriores, a montadora fez alterações discretas no veículo. Contudo, algumas delas são perceptíveis logo de cara, como a linha de leds na parte superior dos faróis e o novo formato da grade frontal, além do menor tamanho do spoiler dianteiro.
Alguns componentes sofreram alterações mais profundas, como as rodas de liga leve e os retrovisores, que receberam luzes indicadoras de direção. Na parte traseira, houve maior integração entre o para-choque e os olhos de gato. A lateral do X1 possui, agora, vincos mais suaves. O interior do veículo também seguiu uma linha semelhante ao modelo anterior, tendo principalmente mudanças decorativas e estéticas.

Modelos

Uma das mudanças mais importantes no X1 de 2013 foi a inclusão de dois novos modelos, sport Line e xLine. Na xLine, a BMW oferece protetores diferentes para a lateral e o para-choque, além de rodas com aro 18. O volante possui um design mais esportivo. No modelo Sport Line, o protetor do para-choque vem na cor metálica. As rodas podem ter aro 17 ou 18.

O X1 chega ao Brasil com os seguintes itens de série disponíveis: sistema de áudio, computador de bordo, volante com couro sintético, faróis de neblina, retrovisores com anti-embaçante e ar-condicionado. O X1 chega ao Brasil pelo preço inicial de R$129,9 mil. Na página brasileira da BMW na Internet você pode encontrar a concessionária mais próxima de você, além dos preços para todas as versões disponíveis do BMW X1.

Fotos

Confira Fotos sobre BMW x1 2013:

Preço BMW x1 2013 Fotos BMW x1 2013 2013 BMW x1 2013 BMW x1

Pesquisar