BG Brasil – programa de trainee 2013

links patrocinados

BG Brasil - programa de trainee 2013

BG Brasil – programa de trainee 2013

Ter um emprego dos sonhos é o desejo da grande maioria das pessoas sendo que o mais almejado é o salário alto e trabalhar com o que você gosta, mas para ter todo esse sossego é importante se conscientizar de que o mercado de trabalho nos últimos anos se modificou muito.

As mudanças no mercado de trabalho

Você já deve ter percebido que sempre são anunciadas vagas que não são necessárias quaisquer experiências ou conhecimentos sobre a profissão, mas já deve ter percebido também que os salários para estas condições são muito baixos. As grandes empresas acabam fazendo uma melhor seleção para cargos que exigem um profissional com alto grau de estudos e conhecimentos, nestes processos seletivos é sempre realizado um estudo minucioso de cada candidato para selecionar aqueles que mais se destacam nas entrevistas.
Os entrevistadores analisam todas as características dos entrevistados desde sua vestimenta até o jeito com que se portam durante a entrevista, mas é claro que também analisam os conhecimentos adquiridos em cursos técnicos e graduação e cursos de idiomas. O que você precisa fazer é se destacar nestes processos, procure participar de todos para que você vá pegando confiança até conseguir ser aprovado naquela empresa que você tanto sonha em trabalhar.

BG Brasil

Conheça um pouco sobre a história da BG

BG é uma companhia que conta com mais de 50 anos de experiência no mercado e surgiu da junção de quatro empresas: Benedan Borrachas, Gaspar Rodas, B&G importação e BRSP Tecnologia. Esta fusão entre as quatro empresas acabou beneficiando a todos e principalmente os clientes que agora contam com uma maior variedade de produtos, sendo que antes eram apenas comercializados pneus e rodas para caminhões. Em 2003 foi inaugurado um centro de distribuição para atender todos os clientes de forma mais eficaz a nível nacional, uma vez que a logística das entregas foi aprimorada e agora estas são feitas de forma mais abrangente e rápida. Além do Brasil a BG conta com um grande número de representantes espalhados por vários países, sendo que isto é bastante importante para a marca e seus produtos ficarem conhecidos por todo o mercado.

Programa de estágio e trainee na BG

Assim como tantas empresas de grande porte a BG realiza todo um processo de seleção para os novos integrantes do time de colaboradores, sendo assim tudo aquilo que mencionamos logo no início deste artigo acaba sendo válido para esta seleção. Lembre-se de ficar atento às datas do processo seletivo para que não fique perdido quanto às entrevistas ou a inscrição do programa, também vá para a entrevista bem apresentável e fale naturalmente sobre suas capacidades e habilidades seja no ambiente acadêmico quanto profissional.

Programa trainee BG Brasil

Informações sobre o programa de trainee na BG

O processo seletivo para o programa de Trainees da BG já está aceitando inscrições de jovens recém formados e que possuem inglês fluente.
Para participar do processo de seleção você terá que efetuar sua inscrição no site da BG até dia 30 de abril de 2013.
Para os estudantes que estão se formando à empresa aceitará que vocês concluam a graduação ou semelhantes em até julho deste ano.

Trainee 2013 BG Brasil Estágio na BG Brasil 2013

Pesquisar