Beleza na Comunidade 2014

links patrocinados

Beleza na Comunidade 2014

O Beleza na Comunidade é um quadro inserido dentro do programa Hoje em Dia da emissora Record. O intuito do Beleza na Comunidade é dar oportunidade a meninas moradoras de comunidades carentes para que estas ingressem na carreira como modelos. Para participar das eliminatórias, as meninas devem ter entre 14 e 22 anos e no mínimo, 1,65 metros, as candidatas devem se lembrar de levar um sapato salto alto na mochila e estar com um biquíni por baixo da roupa. Além disso, para as aspirantes a modelo de 14 a 17 anos, a presença de um responsável legal é imprescindível, tanto este responsável, quanto a própria candidata, devem estar portando um documento original com foto.

Portanto, se você é moradora de comunidades carentes, fique atenta ao local onde será realizado o Beleza na Comunidade de 2014, pois esta pode ser a chance que estava faltando para que você se torne uma modelo de renome e prestígio nacional, visto que a premiação para a vencedora é um contrato com uma agencia de modelo renomada, uma vaga para o Cruzeiro da Moda e ainda 30 mil reais em dinheiro.

Programa Hoje em Dia

Beleza na Comunidade 2014 Beleza na Comunidade 2014 - saiba mais

Hoje em Dia é um programa diário servido de muito entretenimento, que tem como principal função levar informação aos brasileiros através da televisão sem perder o tom de lazer, visto que, esta é a principal razão que leva os brasileiros a assistirem televisão. Os apresentadores do Hoje em Dia são: Edu Guedes, Celso Zucatelli e Chris Flores, estes apresentam diversos assuntos diariamente, entre eles, saúde, economia doméstica, curiosidades, culinária, paisagismo, mundo pet, política, decoração, entre outros que são debatidos e conversados na forma de um bate-papo intrigante e muito interessante. Algumas reportagens são trazidas de fora para dentro do estúdio, havendo, inclusive, algumas reportagens internacionais.

Beleza na Comunidade

Confira mais

O Hoje em dia já ganhou dezenas de prêmios muito relevantes para o jornalismo nacional entre estes, o Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) como o melhor programa feminino da televisão brasileira. O programa vai ao ar durante a manhã de segunda a sexta-feira na Record.

Beleza na Comunidade 2013

Outros Quadros do Hoje em Dia

Além do Beleza na Comunidade, o Hoje em Dia tem outros quadros dentro da sua programação como: A Chef Bairro, que dá lugar para que as donas de casa demonstrem os seus pratos tradicionais, a vencedora ganha cinco mil reais, o Cuide do seu Bolso, que ensina os telespectadores a fazerem o uso correto de seu dinheiro, o De Pais para Filhos, que traz algumas situações referente ao comportamento das crianças na sociedade contemporânea, Dinheiro a Mais, onde consultores dão ideais para pessoas comuns ampliarem seus negócios e Edu Delivery, O Segredo da Receita, ambos de culinária, Passaporte Hoje em Dia, que trás dicas de viagem e Quem te Viu, Quem te Vê, com transformações de beleza.

Confira Beleza na Comunidade 2014

Onde se Inscrever para o Beleza na Comunidade 2014?

As inscrições deverão ser realizadas no próprio local de eliminatória, ambos serão disponíveis até o mês de Junho de 2014.

Pesquisar