Bauducco Promoção 2014

links patrocinados

Bauducco Promoção 2014

As promoções geralmente são manobras das empresas para conseguir maiores vendas, mas que muitas vezes podem ser vantajosas para os clientes. Levar um prêmio para casa sem pagar muito por isso é o sonho de qualquer pessoa e por isso não se deve perder a Bauducco Promoção 2014.

Saiba mais sobre a Bauducco e sua promoção

Bauducco Promoção 2014 Bauducco Promoção

Bauducco é uma marca de produtos alimentícios fundada na década de 50 por um dos imigrantes que vieram para o Brasil, o italiano Carlo Bauducco. Tudo começou com a venda de doces, que se expandiu após o sucesso do Panetone da empresa, mesmo que começou a ser produzido em maior escala de forma industrial. Atualmente, a marca possui muitas novidades, como a Bauducco Promoção 2014.

Com a evolução da empresa mais de 100 produtos são comercializados com a marca da Bauducco, sendo que atualmente ela pertence à empresa Pandurata Alimentos. Uma oferta de prêmios foi desenvolvida pela companhia para que 30 pessoas levassem para casa, além dos deliciosos produtos da marca, um brinde especial. Sendo assim, a nova Bauducco Promoção 2014 é direcionada totalmente para o verão.

Promoção 2014

Como participar da Bauducco Promoção 2014

Para participar da Bauducco Promoção 2014 é preciso que os interessados comprem um dos produtos da marca a partir do dia 13 de janeiro e encontre o código promocional na embalagem, que é um conjunto de 10 caracteres. Logo após a compra, todos os consumidores devem cadastrar esse código, o que pode ser feito tanto pelo celular quanto pelo computador.

Pelo celular, os participantes podem enviar a série via mensagem de texto para o número 50095. Já pelo computador, as pessoas devem ter acesso no site oficial da Bauducco Promoção 2014 Verão Bauducco e cadastrar o código em um dos campos da página, além de seus dados pessoais. Os produtos válidos para essa oferta são as barrinhas goiabinhas, as barrinhas de chocolate e os cookies da marca, nos pacotes de 32g e nos de 110g.

Conheça Bauducco Promoção 2014

Qual a premiação dos sorteados

Todos os 30 participantes que tiverem seus nomes sorteados na Bauducco Promoção 2014 levarão para a casa uma incrível bicicleta da marca Caloi. Mas não é uma bike comum, já que o modelo escolhido para a premiação foi o Urbe, tipo de bicicleta que pode ser dobrada quando não está em utilização. O valor unitário de cada uma é R$ 1.250 reais, totalizando como uma premiação distribuída de R$ 37.500 reais.

Bauducco Promoção 2014 - saiba mais

Regras de participação da Bauducco Promoção 2014

As pessoas interessadas em participar da Bauducco Promoção 2014 podem se inscrever até o dia 14 de março por SMS ou pela Internet. Todos os candidatos ao sorteio precisam ser maiores de 18 anos de idade, sendo que podem participar pessoas que são habitantes de todo o território nacional.

O sorteio será realizado no dia 26 de abril por meio da Loteria Federal, sendo que os prêmios serão entregues aos ganhadores sem nenhum custo extra para estes. O regulamente completo da Bauducco Promoção 2014 pode ser consultado na página oficial da promoção Verão Bauducco.

Pesquisar