Barbacena Minas Gerais: Cursos Gratuitos 2013

links patrocinados

Barbacena Minas Gerais: Cursos Gratuitos 2013

Barbacena Minas Gerais: Cursos Gratuitos 2013

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Minas Gerais oferece diversos cursos e inúmeras oportunidades para os seus alunos. O Senac de Barbacena apresenta além dos cursos pagos a chance para aqueles que querem se profissionalizar e não tem condições participarem das aulas que são totalmente grátis. A iniciativa do Senac é preparar os profissionais que desejam atuar nas diversas áreas, além disso, são ótimas oportunidades para adquirir conhecimento e se especializar sem gastar dinheiro.

Dos Cursos Gratuitos 2013

Os cursos gratuitos para esta temporada são de pedicure, promotor de vendas, recepcionista para estabelecimentos como hotéis e pousadas e auxiliar administrativo. Os cursos aplicados na instituição são divididos em ensino teórico e ensino prático, a duração dos cursos varia de um para outro. Vá até a unidade do Senac de Barbacena e consulte a grade e a duração do cursos escolhido.
Para conhecer a lista de cursos gratuitos oferecidos pelo Senac todos os anos, acompanhe a página do Senac na internet, para saber quais as áreas e quais unidades oferecem o programa.

Inscrições - cursos gratuitos em Barbacena MG

Inscrições

As inscrições também são gratuitas e devem ser feitas na unidade do Senac de Barbacena. Assim como a inscrição e o curso os matérias didáticos também não tem custo algum. Entre os principais critérios para se inscrever nos cursos é a idade mínima de 16 anos e ensino fundamental concluído. Antes de realizar sua inscrição na unidade acesse o site do Senac e na opção : Programa Senac de gratuidade, clique na opção cadastro e faça o seu pré-cadastramento. Assim você terá acesso também a todos os documentos necessários para o ato da inscrição pessoalmente.

Os documentos necessários para se inscrever são RG original e cópia, CPF e histórico escolar. O ato da inscrição é feito conforme a chegada dos candidatos, sem horário agendado até completar a quantidade de vagas disponíveis.
Outra maneira de se informar sobre os cursos oferecidos pelo Senac no estado de Minas Gerais é pelo telefone 0800 724 4440.

Senac gratuidade

Senac Programa de Gratuidade

O Senac foi criado no ano de 1946 e desde então vem investindo no ensino profissionalizante, priorizando o mercado comercial , de turismo e de serviços. Atualmente são mais de 50 milhões de atendimentos realizados pela instituição. O Senac sempre investindo em profissionalizar as pessoas, empresárias ou trabalhadores, tem procurado meios de atingir todas as classes e por isso criou o Programa de Gratuidade que alcança também as camadas sociais mais baixas.
O programa de Gratuidade oferecido pelo Senac apresenta ensino de formação inicial e técnica, nas diversas cidades de Minas Gerais. Para fazer parte desse benefício, o candidato precisa ter renda máxima de 2 salários mínimos . Isto, somada a renda de todos as pessoas que possuem renda na mesma casa e dividida pelo número de pessoas que moram juntas. O resultado da conta não pode ultrapassar o limite de dois salários da esfera federal.
A prioridade do Programa são os candidatos que tenham completado o ensino básico e os trabalhadores que possuem emprego ou não. No caso do candidato estudante e trabalhador a vantagem é deles na hora de decidir para quem vai a vaga.

Senac MG- Barbacena Cursos gratuitos 2013- Barbacena MG

Pesquisar