Band Folia 2014

links patrocinados

Band Folia 2014

O carnaval é um das festividades mais importantes do país e que pode ser comemorado de várias formas. Dependendo da região do Brasil, o feriado se destaca de uma forma diferente, podendo ser marcado pelos desfiles das escolas de samba, micaretas, festas, shows e trios elétricos. Confira mais sobre como vai acontecer a cobertura do Band Folia 2014 na festividade carnavalesca.

A emissora Bandeirantes no carnaval de 2014

Band Folia 2014 Band Folia 2014 - saiba mais

Alguns canais de televisão se dedicam bastante na cobertura do carnaval, levando informações e curiosidades para as pessoas que estão assistindo à programação em casa. O foco do que será mostrado é de responsabilidade de cada empresa de comunicação. A Band Folia 2014, por exemplo, será uma das transmissões do país, no qual a emissora em questão fará durante o Carnaval.

Todos os anos os apresentadores da Bandeirantes fazem uma cobertura das festividades carnavalescas do país, com imagens, entrevistas, notícias e vários tipos de informações sobre a ocasião. Enquanto outros canais estão focados nos desfiles de escola de samba que acontecem nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a Band Folia 2014 traz informações do carnaval mais em cima, na região nordeste do país.

Band Folia

Como vai funcionar a cobertura da Band Folia 2014

O foco do Band Folia 2014 será mostrar como anda a comemoração de carnaval no nordeste do país, mais precisamente na cidade de Salvador, capital baiana, mas com imagens de várias outros municípios, como João Pessoa, Olinda e Recife. A cobertura conta com a apresentação dos shows que acontecem nos trios elétricos de forma ao vivo, enquanto eles acontecem ao mesmo tempo nas ruas soteropolitanas. Podem haver ainda a exibição algumas gravações.

Alguns dos shows que já foram exibidos em edições anteriores ao Band Folia 2014 foram os das cantoras Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Daniela Mercury e Claudia Leite, além dos grupos e artistas Chiclete com Banana, Cheiro de Amor, Alceu Valença, Banda Eva, Asa de Águia, Harmonia do Samba, Jammil e Uma Noites, Gusttavo Lima, Saulo, Aviões do Forró, Os Filhos de Jorge, Timbalada, Tomate e Psirico, por exemplo. Como pode ser observado, o axé é o ritmo que mais se sobressai, mesmo assim há a presença de outros tipos de gêneros musicais.

Band Folia 2013

Bastidores e Premiação do Carnaval da Band

Entre os principais destaques da cobertura da Band Folia 2014 está ainda as informações do que acontece nos bastidores do carnaval. Alguns repórteres da emissora se dedicam a entrevistas com os cantores dos trios elétricos, além dos artistas que possam estar circulando pelos camarotes.

O Band Folia 2014 ainda possui uma premiação que dá um troféu aos mais votados em várias categorias do carnaval. Algumas delas são Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Música do Carnaval e Melhor Bloco.

Band Folia 2014 - confira

O que esperar da próxima edição do Band Folia 2014

A página na Internet da Band Folia 2014 ainda conta com vários tipos de informações sobre o que está acontecendo na festividade, além de noticias sobre moda, shows, escolas de samba, maquiagem, música, artistas e outros assuntos do ramo do entretenimento. Só resta esperar o carnaval e ver o que a emissora vai oferecer aos telespectadores.

Pesquisar