Baixaki MSN 2010

links patrocinados

Baixaki MSN 2010

Baixaki MSN 2010

Para ter acesso ao link para baixar o MSN na versão 2010, basta acessar o site do Baikaki. Lá você encontra, além da versão 2010 do MSN outras versões anteriores do bate-papo, além de vários outros aplicativos que podem ser baixados gratuitamente. Portanto, se você ainda não possui instalado no seu computador o MSN 2010, está na hora de acessar o site do Baixaki e baixar o programa do MSN.

Sobre o site Baixaki

O site Baixaki existe desde o ano 2000 e pertence ao gurpo No Zebra Network. Este grupo também mantém outros sites muito visitados pelos internautas brasileiros como Toda Ela, Minha Série, TecMundo, Tudo Gostoso, Muita Música e Baixaki Jogos.

Há alguns anos o Baixaki realizou uma parceria com o iG, um provedor de internet. Entretanto, alguns anos depois a parceria foi desfeita e o Baixaki passou a fazer parte de uma nova parceria com o Terra Network, portanto, atualmente o site Baixaki faz parte do Portal Terra.

O site Baixaki disponibiliza uma grande variedade de downloads de muitos aplicativos, entre ele softwares, como programas, aplicações, ferramentas e transformações, e também de jogos.

Além dos downloads de programas pagos, como o Adobe Photoshop, por exemplo, o Baixaki também disponibiliza downloads de programas gratuitos. Nos programas pagos, entretanto, o usuário pode realizar o download gratuitamente apenas para testar o programa. Isso dá o direito de o usuário utilizar o programa ou jogo gratuitamente por um tempo determinado. Sendo que este expira, geralmente em um período de 7 a 30 dias.

Desde o ano 2011 o site do Baixaki tem integração total com o site TecMundo. Portanto, a partir de 2011, é possível acessar as notícias do tecMundo estando apenas conectado no site Baixaki. E com apenas um único cadastro, o usuário pode acessar os dois sites. O estilo das duas páginas é bem parecido.

Informações sobre o MSN 2010

O MSN versão 2010 apresenta algumas correções de erros que estavam contidos em versões anteriores do MSN. Com isso, há uma melhoria bastante significativa de vários aplicativos do programa. Um exemplo são as chamadas de vídeo que antes utilizavam o processamento do CPU e, a partir do MSN 2010, utiliza o poder da placa de vídeo. Este novo sistema garante que as conversas de vídeo fiquem menos lentas.

Há também outras novidades na versão 2010 do MSN. Entre eles estão o Movie Maker, Mail, Photo Gallery, Writer e Family Safaty, que agora estão muito mais integrados com o Gmail.

É preciso lembra aos usuários do MSN, que para realizar o download do MSN 2010 é necessário utilizar o Windows Vista ou então o Windows 7, já que o novo Windows Live Messenger não está compatível com o Windows XP.

Baixaki MSN 2010

Dentre os muitos programas disponíveis para downloads no site do Baixaki, o MSN 2010 é um dos mais procurados. O Baixaki disponibiliza o download do MSN 2010 de forma gratuita.

Através do site do Baixaki o usuário pode verificar quantos downloads do MSN 2010 já foram realizados. O site informa também a sua opinião sobre o programa, apresentando os prós e contras do MSN 2010. E, informa ainda, todos os detalhes sobre o programa a ser baixado.
Por último, os usuários que já fizeram o download do MSN 2010 no Baixaki podem deixar seu comentário com opiniões, sugestões ou críticas sobre o programa.

Fotos

Confira Fotos sobre Baixaki MSN 2010: Como puxar Baixaki MSN 2010 Novidades Baixaki MSN 2010 Vantagens Baixaki MSN 2010 MSN 2010 no Baixaki

Pesquisar