Azaléia: linha 2014

links patrocinados

Azaléia: linha 2014

Com sede na Bahia, na cidade de Itapetinga, a Azaléia é uma das maiores empresas do setor calçadista em todo o planeta. Fundada em 1958, atualmente a marca também possui uma fábrica em Sergipe, além de representações comerciais em todos os estados brasileiros. Hoje, além de oferecer produtos para o mercado brasileiro, a Azaléia também pode ser encontrada em toda a América Latina, nos Estados Unidos e em vários países europeus.

Surgimento

Azaléia: linha 2014 Azaléia: linha 2013

Embora tenha suas unidades fabris em Sergipe e na Bahia, a Azaléia foi criada no Rio Grande do Sul, na cidade de Parobé, pela família Lauck. Quando começou, a marca produzia cerca de dez pares de sapatos femininos diariamente, em um pequeno barracão de madeira.

Atualmente, são fabricados mais de 400 mil pares diariamente, atividade que emprega quase 40 mil pessoas. Algo em torno de 20% dos calçados da Azaléia é exportado para outros países, enquanto o restante fica no mercado nacional. A Azaléia possui 18 mil pontos de venda no planeta, sendo que 15 mil estão no Brasil.

A mudança do Rio Grande do Sul para a Bahia aconteceu por questões comerciais. O sul do país é conhecido pela forte concorrência do setor calçadista. Para explorar novos mercados, a marca decidiu mudar de região, em uma manobra que deu muito certo.

Confira Azaléia: linha 2014

Produtos da Azaléia

Desde sua criação, a Azaléia se dedica aos calçados femininos. Além da qualidade, beleza e durabilidade das sandálias, tamancos, sapatilhas e outros produtos, a Azaléia também se destaca no mercado mundial pela inovação de seus produtos, que estão sempre em consonância com o que há de mais atual no mercado global da moda.

No final de 2013, a Azaléia lançou sua linha para o verão de 2014, com novas peças belíssimas, que já podem ser encontradas nas milhares de unidades revendedoras pelo Brasil afora.

Azaléia: linha 2014 - saiba mais

Linha de 2014 da Azaléia

A linha de 2014 da Azaléia ganhou novos produtos em diversas coleções. O carro-chefe dos novos produtos é a coleção Grazi Massafera, que tem a atriz global como inspiração e garota-propaganda. Esta linha é composta apenas por tamancos, nas mais variadas cores e modelos. Além do calçado, a linha também acompanha uma bela bolsa exclusiva. Os tamancos da coleção Grazi Massafera podem ser encontrados nas cores vermelho, branco, preto e azul.

Outra linha que já está fazendo muito sucesso é a Azaléia Tropical, com cores e modelos ideais para o verão. Os produtos se destacam por ser, ao mesmo tempo, sofisticados e descontraídos, ideais para o uso cotidiano. Cada modelo desta coleção está disponível em quatro cores diferentes.

Por fim, a Azaléia também lançou novidades em papetes, anabelas, tênis e muito mais. Todos estes produtos podem ser vistos, em detalhes, no catálogo oficial de verão da Azaléia, disponível na página oficial da marca.

Conheça Azaléia: linha 2014

Onde comprar

Se você quer conhecer de perto estes novos produtos da Azaléia, além de diversos outros, acesse a página virtual da empresa e confira a lista completa de revendedores. Basta digitar sua localização para que a página mostre a lista completa de estabelecimentos próximos a você.

Pesquisar