Azaléia Calçados Coleção 2014

links patrocinados

Azaléia Calçados Coleção 2014

É no calor que o look pede cores mais vibrantes e sapatos mais abertos, principalmente quando o assunto é ir na moda para a praia, por exemplo. Trazendo uma nova linha de sapatos femininos para lojas de todo o país, confira mais informações sobre as novas tendências que a marca trouxe com a Azaléia Calçados Coleção 2014.

Sobre as novidades trazidas pela marca Azaleia

Azaléia Calçados Coleção 2014 Azaléia Calçados Coleção

Nova coleção da Azaléia Calçados Coleção 2014 traz diversas novidades para o público feminino. Muitos dos modelos foram inspirados diretamente nas mulheres do Brasil, já que a marca foi criada no país e possui fortes tendências ligadas ao território nacional.

As maiores apostas da Azaleia foram mostradas em um desfile, que possui até a assinatura de uma dos estilistas mais famosos do país, o conhecido Jorge Bischoff. Outra personalidade que ainda aparece emprestando seu nome para alguns dos Azaléia Calçados Coleção 2014 é a atriz e modelo Grazi Massafera.

Confira Azaléia Calçados Coleção 2014

Linha tropical da marca Azaléia Calçados Coleção 2014

O Brasil é o país tropical e é por isso que a Azaléia Calçados Coleção 2014 não poderia deixar de ser direcionada para as estações mais quentes do ano. A mulher brasileira é alegre e cheia de vivacidade, quesitos que também inspiram a criação dos novos modelos da marca. Não é por menos que existe uma coleção chamada Tropical, com sapatos feitos em cores mais vibrantes, como o vermelho, rosa, lilás, verde e até estampas como as florais e étnicas.

Azaléia  Coleção 2014

Linha de calçados assinada por Bischoff

Já a linha desenvolvida pelo estilista Jorge Bischoff na Azaléia Calçados Coleção 2014 é a Conforto. Os sapatos femininos dessa coleção foram desenvolvidos especialmente para aquelas mulheres que querem estar na moda, mas que ainda assim continuam a prezar bastante pela comodidade dos próprios pés. A linha ainda se destaca na marca por ser mais discreta, com o uso de tons simples, como os de bege e de pastel, além do branco e preto. Essas são cores muito importantes e que não podem faltar no guarda-roupa de nenhuma mulher, já que combinam com vários tipos de visuais.

Alguns tons mais coloridos também podem aparecer na nova Azaléia Calçados Coleção 2014, como o rosa, salmão e o azul piscina. Apesar disso, o foco da linha Conforto ainda é a comodidade, propriamente dita, sendo que os modelos voltados para a coleção são as sandálias baixas, papetes e até os tênis, que entrarão no gosto de vários tipos de públicos.

Conheça Azaléia Calçados Coleção 2014

Mais uma linha da Azaléia Calçados Coleção 2014

Um dos maiores destaques da Azaléia Calçados Coleção 2014 é a linha que ganha a assinatura da atriz Grazi Massafera. Os modelos que recebem o nome da artista foram criados com o foco principalmente na produção de sandálias e de chinelos de praia, mas contando com a presença de outros tipos de sapatos femininos. Alguns exemplos de fabricação que ainda podem ser citados são as sapatilhas, sandálias do estilo anabela, scarpis, saltos e outros tipos modelos que se encaixam na Azaléia Calçados Coleção 2014.

Pesquisar