Avon – Paleta de sombras 2013

links patrocinados

Avon – paleta de sombras 2013

Toque especial em qualquer maquiagem, as sombras estão cada vez mais harmonizadas com as tendências de moda mundiais. Também ligado à modernidade, os conceitos tecnológicos, que garantem maior segurança na qualidade, diferenciação de cores, fixação e contato mais ameno com a pele também estão cada vez mais presentes. Um dos representantes no mercado de maquiagem nacional é a Paleta de sombras Avon Ultra Sexy, que foi lançada em 2013.

Mas, quais são as particularidades da Paleta de sombras Avon Ultra Sexy, que está disponível no mercado desde 2013? Tentaremos responder a todas as suas dúvidas no próximos parágrafos.

Cores

Na hora de investir no produto vale a pena estar atenta, principalmente as tonalidades que são oferecidas, pois elas devem atender ao seu estilo e tipo de maquiagem que gosta de usar. No caso da Paleta de sombras Avon Ultra Sexy, à venda pela marca desde 2013, são seis tonalidades que permitem diversas possibilidades de estilo para os olhos, desde os mais básicos, até os mais pesados e dramáticos.

Entre elas, estão tons de marrom, preto azulado, dourado, lilás, pérola e rosa, que podem ser usados com ou sem primer e que permitem ser esfumadas de forma fácil e sem precisar de muita prática. Para realizar a técnica melhor, o estojo também conta com dois aplicadores especiais, com cerdas especialmente macias.

Estojo

O estojo da Paleta de sombras Avon Ultra Sexy 2013 tem o material chamado de “cartonado”, que já foi utilizado em embalagens de diversos kits de maquiagem estrangeiros por proporcionar uma grande facilidade e praticidade na hora de armazenar ou transportar a paleta.

Além disso, dentro da embalagem, as consumidoras encontram uma série de dicas e possibilidades de produções que podem ser feitas com o uso das seis cores disponíveis.

Conceito Boudoir

No lançamento do novo produto, a marca Avon falou um pouco sobre a inspiração e o desenvolvimento da paleta.
Segundo ela, o produto tem a inspiração Boudoir que, em francês, remete ao ambiente onde as mulheres francesas da alta corte se reuniam para provar e admirar suas lingeries de uma maneira privada.

A Avon ainda afirmou que o clima sexy permeia toda a linha, que usa em suas embalagens materiais que remetem a texturas de tecido como tules e rendas muito usados além de lingeries. Todas essas embalagens trazem em sua concepção fundos roxos e rosa, cores quentes e que compõem bem com o clima que a marca pretendia exaltar.

O objetivo foi conquistar as mulheres que não têm medo de revelar o seu lado sexy.

Dicas para a conservação das sombras

Quanto unitárias, as sombras costumam ser muito frágeis, devido ao seu tamanho pequeno. No caso das compactas, o perigo é ainda maior, pois qualquer queda pode causar danos que transformam o material em pó colorido solto. De qualquer forma, o ideal é guardá-las em estojos e armazená-las em locais que não tem umidade, por isso, banheiro nem pensar!

Outro ponto fundamental, mas que ainda não é alvo da atenção da mulherada é o prazo de validade dos produtos. Normalmente, a duração é extensa, porém ao mínimo sinal de cheiro diferente ou aparência estranha, é preciso aplicar o desapego e jogar o produto no lixo pelo bem da sua pele.

Cuidado também na hora do uso compartilhado de maquiagem e pincel, pois essa prática pode trazer problemas à sua saúde. É claro que não precisa ser radical e dizer não a uma amiga que conhece e confia faz tempo, mas em caso de desconhecidas, é importante usar pelo menos um pincel diferente. Esse cuidado deve ser tomado inclusive na hora de passar por um processo de maquiagem profissional em salão de beleza.

É claro que hoje em dia, os maquiadores contam com diversas estruturas para oferecer uma boa higienização de seus materiais de trabalho, mas se você tiver pincéis em casa, não custa levá-los para não dar sorte ao azar.

Avon - paleta de sombras 2013 Paleta de sombras Avon

Maquiagem Avon

Produtos Avon

Paleta de sombras

Pesquisar