Avast Licença 2013

links patrocinados

Avast Licença 2013

Avast Licença 2013

Quando alguém compra um novo computador, ou então formata o seu antigo a primeira coisa a se pensar é sobre qual antivírus instalar na máquina. Até porque hoje em dia os computadores estão muito suscetíveis a diversos tipos de vírus que podem danificar o computador, além de fazer com que haja a perca de dados e documentos importantes. Por isso a escolha do antivírus é tão importante. Um antivírus muito conhecido e utilizado pelos usuários de computador é o Avast. Ele pode ser instalado e utilizado por qualquer usuário de forma gratuita, ou também de forma paga, o que depende da necessidade de cada pessoa.

Sobre o antivírus Avast

O Avast é um antivírus que foi desenvolvido pela Avast Sofware, sendo que esta empresa fica localizda na cidade de Praga, na República Tcheca. A primeira versão do software foi lançada no ano de 1998. O antivírus Avast hoje em dia conta com aproximadamente 150 milhões de usuários que são registrados no antivírus em todo o mundo.
O antivírus Avast oferece a possibilidade de o usuário utilizar o software de forma gratuita. Entretanto, para isso é necessário que o usuário faça um cadastro no sofware da Avast antes de começar a utilizar o antivírus. Os usuários que escolherem a opção gratuita do Avast precisam ficar atentos ao período de validade do antivírus, uma vez que ele só é válido pelo período de um ano, e após a expiração deste é necessário realizar uma renovação do cadastro que também é gratuito.

Características do antivírus Avast

O antivírus Avast conta com um grande banco de dados que possui mais de 3 milhões de malwares e vírus conhecidos. Ele é considerado um dos antivírus mais conhecidos pelos usuários de todo o mundo e já recebeu diversos prêmios. O antivírus Avast está disponível em mais de 40 idiomas, incluindo o português brasileiro e o lusitano. Na sua versão mais atual, o antivírus Avast ganhou um visual novo, com uma interface mais prática e com opções consideradas mais acessíveis, sendo que tem uma base de dados mais alargada e também com a maior parte de falsos positivos já corrigidos. Hoje em dia o antivírus Avast é considerado o melhor antivírus com opção gratuita, segundo os técnicos mais conceituados da informática.

O antivírus da Avast é o principal concorrente do antivírus AVG e tem um mecanismo automatizado que consegue conter possíveis ameaças, que são mais chamados de sandbox, sendo que é considerada a melhor proteção de navegadores.

Como utilizar o Avast pela primeira vez

Após a instalação do Avast, a primeira vez que o software ser utilizado, uma janela de aviso aparece na tela do computador automaticamente, sendo que há a solicitação para registrar o antivírus. Entretanto, o usuário não precisa se preocupar, uma vez que o registro do antivírus Avast é feito de forma gratuita e é válido por um ano. Então, basta o usuário clicar na opção “registre seu programa” e em seguida um formulário será exibido. O registro é feito de forma ágil e simples. Pois, há somente algumas informações pessoais que devem ser preenchidas. Após o término do cadastro o antivírus Avast já pode ser utilizado sem algum problema.

Fotos
Confira Fotos sobre Avast Licença 2013: Como conseguir Avast Licença 2013 Licença Avast 2013 2013 Avast Licença 2013 Licença Avast

Videos

Pesquisar