AutoEsporte 2013

links patrocinados

AutoEsporte 2013

Há 11 anos sendo transmitido pela Rede Globo, o programa AutoEsporte de 2013 continua atual e com bons índices de audiência nas manhãs de domingo.

Sobre o AutoEsporte 2013

O AutoEsporte de 2013 é um programa televisivo exibido pela rede Globo. A estréia do programa ocorreu em 2002, mas precisamente no dia 20 de outubro e desde então, a atração nunca mais saiu da grade de programação da emissora.

AutoEsporte 2013 Programa AutoEsporte

Nesse ano, o AutoEsporte 2013 continua com o mesmo formato, sendo um jornal de entretenimento esportivo que exibe as novidades do mundo dos automóveis, cobrindo lançamentos e notícias envolvendo carros, motos e outros tipos de veículos.

Apresentação AutoEsporte

Apresentadora e repórteres

O AutoEsporte 2013 é atualmente apresentado pela jornalista Millena Machado. A apresentadora está no comando da atração desde o ano de 2011 e também faz algumas reportagens para o programa. Álvaro de Oliveira e Diego Castellari são os repórteres que cobrem as matérias para o AutoEsporte 2013. O diretor geral do programa é Konrado Reys.
Antes de Millena Machado, quem fazia a apresentação do programa era a jornalista Sílvia Garcia, que ainda era repórter e editora-chefe da atração. Ela ficou no comando por 9 anos. Nos primeiros dois anos de AutoEsporte, o programa era exibido aos sábados pela manhã.

Quadros do AutoEsporte 2013

Quadros do o AutoEsporte 2013

Com duração de 30 minutos e passando todos os domingos pela manhã o AutoEsporte 2013 possui quadros bem variados e por ser de formato de telejornal depende das notícias do mundo automobilístico.
O programa apresenta reportagens e notícias sobre lançamentos de veículos, equipamentos de segurança, testes com os modelos de veículos, mecânica, histórico de marcas e os carros mais vendidos.
Também são mostrados os esportes como a Fórmula 1, motocross, stockcar, trilhas e Fórmula Indy, por exemplo. O AutoEsporte de 2013 mostra matérias de utilidade, tanto para os amantes de carros luxuosos e equipados, quanto para os consumidores de veículos mais populares e básicos.

Revista AutoEsporte

Revista AutoEsporte

A publicação AutoEsporte é de propriedade da Globo Marcas e faz parte da mesma linha editorial do programa televisivo. A revista foi criada na década de 60 e em 1998 teve seus direitos comprados pela Editora Globo. Alguns dos profissionaus de renome nacional que passaram pela revista foram o jornalista econômico Joelmir Beting e o repórter investigativo Percival de Souza.
As sessões das revistas trazem sempre muita relação com o programa AutoEsporte de 2013. As principais editorias são Ignição: que traz curiosidades e novidades, Primeira Grande Volta: que faz testes com carros recém-lançados, Reportagem da Capa: com a principal matéria da semana, Comparativo: mostrando as vantagens e desvantagens de dois carros, Como Funciona: que trata da parte da mecânica e das peças dos automóveis e a editoria Mercado: trazendo informações sobre os veículos mais vendidos e sobre as tendências.
A publicação ainda possui colunas escritas por atletas e pessoas famosas do mundo automobilístico, como o diretor da revista “0 km”, o ex-piloto de automobilismo e jornalista Bob Sharp e um dos titulares da Fórmula 1, Ingo Hoffmann. A revista também dá espaço para perguntas e declarações dos leitores.

Pesquisar