Assembléia Legislativa MT – concurso público 2013

links patrocinados

Assembléia Legislativa MT – concurso público 2013

Os concursos públicos são alvos de muitos brasileiros que desejam conseguir um emprego estável que lhes dêem oportunidades de conseguir um maior orçamento para suprir suas necessidades, além dos benefícios e facilidades que um cargo público dão aos classificados.

Concurso público Assembléia Legislativa 2013 – Mato Grosso

O concurso para a Assembléia Legislativa do Mato Grosso foi apresentado aos candidatos e o edital já se encontra disponível para que os candidatos consigam maiores informações sobre como será o processo de seleção dos novos funcionários públicos.

Assembléia Legislativa MT - concurso público 2013 Assembléia Legislativa MT

As provas objetivas e práticas serão aplicadas nas cidades de Várzea Grande e Cuiabá, as provas objetivas seriam aplicadas para todos os cursos que estão em edital e as provas práticas seriam feitas para os candidatos que escolheram cargos de edição, fotografia e repórteres. A jornada de trabalho para os aprovados seria de 30 horas semanais e a remuneração estava de, aproximadamente, 2.200 reais até 6.100 reais, dependendo do cargo de escolha do candidato.

Concurso público 2013

Cargos de nível médio e superior em que as 430 serão distribuídas

Confira os cargos que estavam sendo ofertados no processo de seleção da Assembléia Legislativa do Mato Grosso, mediante concurso público em 2013: Procurador Legislativo – 3ª Categoria, Arquivista Documental, Técnico Legislativo de nível médio, Garçom, Técnico de Manutenção de TV, Auxiliar de Repórter Cinematográfico de TV, Motorista, Operador de Áudio de TV, Almoxarife, Secretário, Editor de Imagem, Técnico Hidráulico, Técnico em Informática (especificação em suporte), Serviços Gerais, Técnico em Eletricidade, Operador Master de TV, Operador de Som, Operador de Vídeo de TV, Técnico em Informática (especificação em rede/telefonia), Copeiro, Arquivista de TV, Editor(a) de Pós-Produção, Produtor Programador de TV, Radialista, Fotógrafo, Auxiliar Técnico de TV, Editor Gráfico.

Confira - Assembléia Legislativa MT - concurso público 2013

Outros cargos a serem preenchidos em 2013

Confira a seguir a lista de cargos aos qual este concurso público classificaria novos colaboradores, assim como cadastros reserva: Banco de Dados, Revisor, Técnico Legislativo de Nível Superior, Redes de Segurança, Engenheiro Civil, Analista de Sistemas, Administrador, Publicitário, Repórter Apresentador de TV, Programador, Jornalista, Sistemas e Métodos, Professor de Português, Analista de Sistemas , Analista de Sistemas, Psicólogo, Analista de Sistemas , Administração , Contador, economista, Repórter Cinematográfico de TV, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Elétrico, Enfermeiro, Pauteiro de TV, Editor de Texto, Bibliotecário, Professor de Inglês, Assistente Social, Arquiteto, Fisioterapeuta, Professor de Espanhol, Organização.

Mato Grosso do Sul

Suspensão do concurso público da Assembléia Legislativa MT

O concurso público foi suspenso até segunda ordem, isto aconteceu porque houve indícios que apontavam para irregularidades no mesmo. O edital do concurso já foi mudado algumas vezes e ficou certo de que até outubro haveria novas informações, já que a Assembléia pretende realizar o concurso até este mês.

Dia 12 de agosto foi o dia informado pela AL para a divulgação do novo edital, desta vez revisado, porém este dia fora novamente adiado. Segundo informações encontradas nos jornais online, esta suspensão se deve ao benefício a servidores contratados pela AL, este edital foi feito pela empresa IDP concursos e está sendo bastante criticado.

Se você pretende participar deste concurso, fique de olho na rede e informe-se um pouco mais sobre o assunto.

Pesquisar