Áries 2014

links patrocinados

Áries 2014

Áries é um dos signos mais aventureiros do zodíaco, estes são muito enérgicos e procuram liberar toda a sua energia em aventuras e esportes radicais, além disso, os arianos são muito dinâmicos, será difícil ver uma pessoa de Áries parada no trabalho ou dormindo na faculdade. Por outro lado, os arianos são extremamente egoístas, este egoísmo não é sobre questões materiais, mas sim, sobre sentimentos e escolhas, o que os tornam, de certa forma, maquiavélicos e de difícil convivência.

Outra característica forte nos arianos é a sua vontade de vencer, estes adoram participar de jogos quando saem vencedores é claro, perder qualquer competição pode ser motivo de depressão e menosprezamento por parte dos arianos.

Áries 2014

Áries 2014 Áries

As pessoas do signo de Áries podem esperar que 2014 seja um grande ano, este será repleto de desafios, mas bastará força de vontade para que estes vençam a todos. Fique muito atento em oportunidades, um cargo novo na empresa, um curso ou até mesmo uma faculdade podem ser excelentes pedidas para este ano.
No amor, o ano de 2014 do ariano não será tão vistoso, a tendência é que você fique aguardando um longo tempo por um pedido de alguma pessoa em especial (de namoro, casamento ou mesmo apenas para sair). Visto que os arianos odeiam esperar por qualquer coisa, estes tendem a sair frustrados na maioria dos relacionamentos.
Cuide de possíveis torções e demais distensões musculares, estes problemas são propícios a acontecerem neste ano, tenha sempre uma pomada massageadora em casa e um relaxante muscular para precaver qualquer futuro problema.

Signo de Áries 2014

Áries no Amor

A maior dificuldade de se relacionar com um ariano é driblar a monotonia, estes odeiam coisas paradas, sendo assim, é preciso ser bastante agitado e criativo para conquistar o coração de um ariano. Dentre os signos que combinam com Áries, Gêmeos, Leão, Libra e Sagitário são os que apresentam maiores qualificações para o namoro, a troca de conhecimentos e carinhos e o senso aventureiro são características essenciais destes casais.

Áries 2014 no amor

Saiba mais

O virginiano também pode dar certo com o ariano, por mais que esta seja uma combinação um tanto complicada, o virginiano pode completar o ariano, enquanto este odeia realizar pagamentos periódicos, ir ao médico e fazer todas estas coisas rotineiras, o virginiano, irá adorar realizar todas as operações rotineiras do seu parceiro, pois sistematização é o sobrenome dos adeptos do signo de Virgem.
Já as relações entre os signos de Peixes, Capricórnio, Câncer e Touro provavelmente não resultarão em bons frutos, os ideias e as personalidades entra os arianos e as pessoas destes signos costuma ser bastante perturbada e tumultuada, sendo recorrentes brigas e discussões bobas. Porém, se houve amor e respeito, não há convenções que perturbem o amor entre duas pessoas.

Áries 2014 família

O Profissional e Áries

Estes são muito úteis e costumam exercer diversas funções em uma mesma empresa, entretanto, questões como: política e religião podem envolver estes profissionais em discussões desnecessárias, os tornando péssimos colegas de trabalho, porém, se não houver discussões, os arianos são muito divertidos e prestativos, sendo assim, costumam ajudar seus colegas de trabalho e agir sempre com bom humor.

Pesquisar