Áries 2011

links patrocinados

Áries 2011

Áries 2011

Características do Signo de Áries

Aventureiros, valentes e enérgicos, os arianos são agitados, criativos, confiantes e nunca desistem do seu sonho. Por outro lado, são extremamente egoístas, impacientes e teimoso, os arianos preferem mandar do que ser mandado, por decorrência disto eles acumulam algumas inimizades que são dissolvidas após as argumentações feitas pelos arianos usufruem do poder da persuasão. O elemento de Áries é o fogo, daí vem o temperamento impulsivo. Tendo como planeta regente Marte, o ariano sempre está pronto para o que vier, seu comportamento é competitivo, não aceitando a perda! O carneiro representa este signo que transpassa a ferocidade, “atacando” a tudo e a todos como se fosse uma maneira de se defender.

O Homem de Áries

O homem de Áries procura harmonia física, mental e emocional. Muitas vezes são infiéis devido ao espírito aventureiro, porém eles não costumam manter duas mulheres, caso haja alguma infidelidade, de prontidão, sua parceira ficará sabendo. Necessita de uma esposa compreensiva, devido as suas oscilações de humor e de sua rebeldia em cumprir leis e acordos.Por outro lado, o homem ariano é completamente romântico e sonhador, tem como necessidade mostrar à sua companheira seus sentimentos e fazer de tudo para agradá-la.

Signo de Aries

Graças ao fogo marciano, apaixona-se de maneiras avassaladoras. Outra qualidade deste homem é o instinto de proteção, dificilmente um ariano deixará que sua família passe por desconfortos financeiros, pois mesmo que o impulso o torne um consumista demasiado, o espírito protetor fala mais alto e a sua poupança é alimentada todos os meses.

A Mulher de Áries

Impaciente, autoritária e megaprotetora, a mulher ariana quer a atenção da casa inteiramente para ela, sendo muitas vezes egoísta e escandalosa a fim de conquistar todos os olhares. Por mais que o sexo oposto tenha propensão em trair, a mulher de Áries não tolera infidelidade, por não admitir que seu companheiro tenha achado alguém melhor que ela. Extremamente dedicada, mantêm a casa em ordem, as refeições nos horários certos e as roupas do marido bem lavar e engomadas, tornando-a uma esposa quase perfeita, se não fosse o grau autoritário existente no cotidiano, que acaba por desgastar a relação.

Combinações

Significado de Aries

-Áries: O espírito aventureiro do casal tornará o romance inicialmente um conto de fadas, ambos são muito românticos, o que acarretará em noites inesquecíveis e programas inusitados. Porém com o passar dos anos, a relação perderá o encanto e a rotina fará com que as brigas apenas aumente devido ao autoritarismo presente no perfil de ambos.

-Touro: A serenidade dos taurinos choca e fere o espírito do audacioso ariano. Porém com um pouco de paciência, está é uma combinação que tende a se concretizar, uma vez que um pode vir a encontrar o equilíbrio no outro.
– Gêmeos: A sede por adrenalina pertence aos dois adeptos destes signos. A semelhança mental de ser independente, não temer o futuro e a tendência ao protecionismo torna essa relação muito tendinosa ao acerto.

– Câncer: Esta relação tende a discussões corriqueiras devido ao autoritarismo de ambos. Ambos querem mandar e não obedecer! O que acarretará em estresse e impaciência em manter tantas discussões por um “simples” relacionamento, como diria o ariano.

– Leão: Esse dois signos são de Fogo, o que os tornam extremamente parecidos, gostam das mesmas coisas, são manipuladores, amantes de aventuras e extremamente egoístas, aí está o ponto que não torna este relacionamento perfeito. Porém se o egoísmo for deixado de lado e eles souberem lidar bem com essa situação, está aí uma relação que tende a crescer e ficar mais forte, dias após dia.

-Virgem: É difícil ocorrer atração de imediato de um ariano por um virginiano (vice e versa) por que eles são notoriamente diferentes. Por decorrência disto, eles podem fazer um casal perfeito, o virginiano cuida das contas a pagar enquanto o ariano se preocupa em bolar a viagem do fim de semana.

– Libra: É comum que ocorra uma atração instantânea nesses dois signos, o charme e elegância do libriano deixam o ariano babando. Porém o jeito explosivo do parceiro de Áries incomoda e muito o libriano que não suporta escândalos e brigas, será difícil manter esta relação.

Relacionamento de Aries

– Escorpião: Está relação tende a ser intensa, por outro lado, as características destes signos não batem, de um lado temos o escorpiano que tem obcessão em estar no controle da situação, do outro temos o ariano que não suporta ser mandando.

– Sagitário: Está combinação tem tudo para dar certo! Viagens, aventuras e muito amor! A única coisa que pode não agradar muito o sagitariano é vontade de liberdade do ariano, que necessitará de momentos sozinhos, mas se isso for controlado esta combinação dará em casamento!

– Capricórnio: O controle do capricorniano incomodará a vontade de liberdade do ariano, o que acarretará em brigas e desilusões amorosas, já que ambos são muito românticos e promentem o mundo ao amado.

– Aquário: O aquariano não vive sem defender uma bandeira, o que pode vir a ser repudiado pelo ariano que gosta de viver livremente, se eles conseguirem equilibrar essa balança, este romance tende a perdurar.

– Peixes: Está relação quase nunca dá certo, por ser muito doce o pisciano ficará muito magoado com o jeito agressivo e fogoso do ariano, que por sua vez, ficará irritado com a “moleza” do parceiro. Insistir nessa relação pode ser um erro.

Homem de Aries Aries

Pesquisar