Arezzo – programa de trainee 2013

links patrocinados

Arezzo – programa de trainee 2013

A Arrezo é uma empresa que lidera o segmento de calçados, bolsas e acessórios e já está no mercado há quase quarenta anos. A marca nasceu para tornar real o desejo da família Birman a conectar a produção à moda da Itália, isto na década de 70.

Processo de seleção para o programa de trainee da Arrezo

O processo seletivo teve início em maio de 2013, no dia primeiro, com a abertura das inscrições. O período das inscrições foi entre primeiro de maio e dois de junho de 2013, e para se inscrever o candidato deveria acessar o site Trainee Arezzo Co para efetuar sua inscrição.

Arezzo - programa de trainee 2013 Arezzo

As áreas de atuação as quais a Arezzo trabalha são: Comercial, TI, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain. E em cada uma delas você poderá atuar, dependendo de qual graduação fez. No site do programa de trainee há uma pequena explanação sobre as competências de cada área para que o candidato possa ver com as quis tem maior familiaridade.

Programa de trainee 2013

Requisitos para participar da seleção

Como todos os processos de trainee, o da Arezzo tinha por requisitos ter mobilidade para mudar de cidade e residir em qualquer região do país, saber inglês em nível avançado e ter se formado em entre 2011 a julho de 2013. O processo seletivo estará acontecendo entre os meses julho e agosto, sendo que está dividido em oito etapas distintas e a aprovação em cada uma deixará o candidato mais próximo do tão almejado cargo na empresa.

Arezzo - trabalhe conosco

Etapas do processo de seleção para as vagas de trainee na Arezzo

As etapas para a escolha dos novos rostos que entrarão no time de funcionários da Arezzo foram, não nesta ordem, realizadas: Painel com os gestores da Arezzo, Análise do Perfil; Avaliação Escrita de inglês e teste de lógica; Estudos e discussão de casos; Avaliação Oral – Inglês; Entrevista Individual; Entrevistas Exploratórias. Estes processos de seleção costumam ser demorados e os candidatos não devem ficar nervosos durante as etapas, pois sempre haverá uma nova chance. Para conhecer maiores detalhes sobre a empresa ou sobre como o programa de trainee irá funcionar não deixe de acessar o site deste processo de seleção.

Arezzo - estágios

Outros processos que estão em andamento

Conheça a seguir a relação das empresas que estão com o Programa de Trainee aberto: Barrieu & Flesch Advogados, Henkel, Braskem, ExxonMobil, White Martins, América Latina Logística, Racional Engenharia, P&G Brasil, Cescon, Danfoss, AES Brasil, Odebrecht, Falconi, Grupo Abril, Novelis, Danone, Lanxess, JSL, Red Bull, Grupo Technos, Núcleo Brasileiro de Estágios, 3M, Petrobras Distribuidora, Rhodia, VLI, Capgemini, C&A, JHSF, Grupo Daimler, Mills, Ambev, Alstom, Gafisa, Qualicorp, MHM Advogados, JBS, Radix, Infosys, Unicasa Móveis, Pátria Investimentos, Souza, B2W Digital, Lojas Americanas, Gol Linhas Aéreas, Camargo Corrêa, Sete Brasil, Nova Pontocom, Sascar, Cielo, Alcoa, Ipiranga, Andrade Gutierrez, General Motors do Brasil, Unilever, Dow, Basf e International Paper América Latina. Todos estes locais estão com as inscrições abertas para o processo de seleção de trainees e estagiários e você poderá conferir maiores informações sobre como participar, nos respectivos sites, não perca tempo e corra atrás de seu futuro.

Pesquisar