Arezzo Inverno 2011

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Arezzo Inverno 2011

Arezzo Inverno 2011

A Arezzo é uma conhecida marca de calçados, bolsas e acessórios, que desde 1972 agrada o público feminino, principalmente. Em suas coleções têm uma variedade incrível de sapatilhas, sandálias altas ou baixas, botas, sapatos, bolsas, e tudo no mais perfeito estilo e qualidade. A marca também vende óculos, acessórios, esmaltes, entre outros.

Em 2011 a Arezzo lançou a surpreendente coleção “O Inverno é para Todos”, com produtos fantásticos e designes arrojados. Nesta coleção a marca apresentou echarpes e cachecóis para combinar à vontade com as bolsas e sapatos Arezzo. Os tons usados para 2011 buscaram cores castanhas e caramelizadas, para acompanhar a alta tendência da moda internacional na linha de luxo pret-a-porter.

Tendências da coleção Arezzo no Inverno 2011

Arezzo 2011

Na coleção de 2011 “O Inverno é para Todos” a Arezzo apostou em quatro tendências para o clima frio, com os modelos: Classic Cool, uma repaginação dos Oxfords que saiu dos pés masculinos e veio parar nos pés das mulheres; Selaria, trazendo tons caramelo e castanho e usando bastante couro; Defense apostando nos detalhes de fivela, gancho e amarrações; e a Seventies, uma volta aos anos 70, apresentando um repertório de sandálias com plataformas com aspecto de madeira e clogs. Os modelos de botas traduzidas em sandálias também foram um grande lançamento da coleção, que chegou apresentando as grandes tendências da moda mundial em 2011.

Acessórios da coleção Arezzo no Inverno 2011

Colecao Arezzo

A Arezzo apresentou aos fãs da marca o melhor em acessórios coleção de inverno 2011. Os esmaltes apresentaram muitas novidades nas cores como: prata, party red, new gray, miss red, grafiatto, luxo fun, new blue, light purple, gray sky, purple metal, night blue, bronzee, cotton night, eclipse e steel shine.

Conheça mais sobre a Arezzo

Atualmente a Arezzo possui uma rede de franqueados com mais de 300 lojas espalhadas por 160 cidades se fazendo presente em 100% nos estados do Brasil. Somente no último ano a marca vendeu nove milhões de itens (bolsas, acessórios e sapatos) e acumulou em receita líquida R$807 milhões. Os clientes cadastrados na Arezza já chegam a mais de um milhão de pessoas.

Arezzo 2013

A nível internacional a Arezzo montou oito lojas e conquistou territórios na Venezuela, Portugal, Paraguai e Bolívia, sem contar os países que utilizam o canal multimarca, onde mesmo sem loja própria a Arezzo está presente com seus produtos.

Quanto vale um Arezzo

A marca Arezzo é reconhecida também pelos preços de seus produtos, que não estão a acesso popular. Os clientes da marca são uma fina e seleta camada com alto poder aquisitivo. Para se ter uma idéia uma bolsa/carteira de couro da coleção nova “Barroco Pop” da marca custa R$499, uma sandália scarpin de couro pode custar aproximadamente R$259, uma bota de cano médio custa R$359 e uma bolsa de couro e verniz chega a valer R$679. Apesar disso, a Arezzo realiza todo final de coleção algumas promoções de liquidação de seus produtos e os preços ficam um tanto menos salgados. Entre no site da Arezzo e confira.

Desfile da Arezzo Arezzo Inverno 2013

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