Arezzo 2014

links patrocinados

Arezzo 2014

Impossível uma mulher que seja apaixonada por moda e tendências não conhecer a loja Arezzo. Esta, desde o seu surgimento em Belo Horizonte no ano de 1972, se destaca quando o assunto é elegância, modernidade e inovação no mundo dos sapatos.

Arezzo é, como significado, uma comuna na Itália que possui grande influência no mundo da moda, o que deu nome a marca que hoje em dia também é sinônimo de tendências, além de qualidade, tecnologia, modernidade, ousadia e renovação!

Além de uma variedade de sapatos, que vão desde os chinelinhos e rasteirinhas até os sapatos com os saltos mais altos e elegantes, para grandes ocasiões, a grife também comercializa bolsas, botas e até mesmo acessórios, dependendo da grandeza da loja.

Coleção verão Arezzo 2014

Arezzo 2014 Confira Arezzo 2014

Assim como em todos os anos, mal está o ano de 2013 para acabar e as mulheres já estão doidas a espera do lançamento da coleção de verão da Arezzo 2014, afinal, nada melhor do que confiar numa marca que vai até os desfiles mais famosos do mundo da moda, como em Londres, Nova York e Milão para trazer as melhores coleções para as brasileiras, que há muito tempo desejam andar tão na moda quanto qualquer outra mulher.

Coleção Arezzo 2014

Saiba mais

A coleção de verão Arezzo 2014 foi lançada recentemente, e além de linda e recheada de tendências, os sapatos mais uma vez aparecem com a qualidade e conforto que só a grife tem o cuidado. A coleção que está repleta de chinelos coloridos, rasteirinhas com pedras preciosas e outras sandálias acompanha as maiores tendências de moda vinda dos países mais influentes no que diz respeito a esse assunto.

Calçados Arezzo 2014

Mais informações Arezzo 2014

A coleção de verão 2014 Arezzo está cheia de acessórios, bolsas e sapatos com cores fortes e marcantes, o que ajudará a compor os looks das mulheres mais conceituadas, modernas, elegantes e contemporâneas, com tons que nos remetem o verão tropical do nosso país.

Por conta disso, os fortes da coleção 2014 Arezzo estarão nos detalhes, que dessa vez não estarão nada escondidos: estampas gráficas, tons fortes e fluorescentes, como o verde limão e o laranja, salto acrílico, efeitos metalizados e listras aparecerão com frequência na coleção 2014 Arezzo.

As transparências continuam em alta, assim como as tão marcantes tonalidades de preto e branco, que continuarão na coleção Arezzo 2014, porém, com um aspecto um pouco mais moderno e até mesmo futurista.
Do dia-a-dia até àquele jantar especial, a Arezzo 2014 pode lhe acompanhar, afinal, além de produtos lindos e elegantes, estes também são muito confortáveis para os pés.

Arezzo 2014 - onde encontrar

Onde encontrar

A Arezzo já marca presença em todo o território brasileiro, e encontrar uma loja da grife está cada vez mais fácil. Mas, para conferir por completo a mais recente coleção da Arezzo 2014 entre no site da marca, assim, já poderá ter mais ou menos em mente o que você quer encontrar numa loja física!
A coleção 2014 Arezzo já está sendo comercializada nas lojas da grife, basta correr até o shopping ou a loja mais próxima da sua casa e aproveitar todas as novidades que essa coleção pode lhe proporcionar!

Pesquisar