Aplicativos para Android 2014

links patrocinados

Aplicativos para Android 2014

Em plena era tecnológica, os celulares estão cada vez mais funcionais e possibilitando o desenvolvimento de várias atividades. Os aparelhos com o sistema operacional Android podem instalar vários aplicativos referentes a diversos temas, como jogos, esportes, saúde e até política. Confira mais sobre o lançamento dos Aplicativos para Android 2014.

Jogos em Aplicativos para Android 2014

Aplicativos para Android 2014 Aplicativos para Android 2014 - saiba mais

Uma das categorias dos novos Aplicativos para Android 2014 é o de jogos. Um dos exemplos de lançamentos do ano é o Magic 2014. O game possui diversos tipos de jogabilidades, podendo acontecer batalhas e jornadas. Quanto mais vitórias acontecerem, mais níveis são desbloqueados para os usuários. O jogo é disponível em português e a plataforma ainda permite que mais de 1 jogador participe.

Aplicativos para Android 2013

Aplicativos de temas variados disponíveis

Uma ferramenta bastante simples, mas que pode ser bastante útil é o calendário do ano de 2014. Entre os Aplicativos para Android 2014 está o Brasil Calendário 2014. Entre os seus diferenciais está a disponibilidade para mudar a imagem de fundo da ferramenta e a exibição de todos os feriados nacionais. Essa é a sua versão 1.3, que teve o seu design reestilizado.

O Novelas do Brasil também está entre os principais Aplicativos para Android 2014. A ferramenta mostra o resumo das principais tramas que passam na televisão todos os dias. Outra ferramenta ainda que pode ser interessante é o Neuro Trauma, com informações sobre essa doença neurológica.

Conheça os Aplicativos para Android 2014

Aplicativos para Android 2014 com o tema esportivo

Na série de esportes, um dos Aplicativos para Android 2014 que também podem ser instalados em tablets e smatphones que possuem o mesmo sistema operacional é o FIFA 14. A ferramenta possui diversos times e jogadores licenciados e é possível ainda jogar fazendo vários lances, passes e chutes. Além de tudo isso, o gráfico do aplicativo passou por modificações em relação a sua versão anterior, ficando ainda melhor em sua qualidade.

Em pleno ano de Copa do Mundo, entre os Aplicativos para Android 2014 podemos citar o Torce Brasil. Lançando exclusivamente por causa do evento de futebol mais importante do planeta que acontecerá no Brasil no próximo ano, o aplicativo mostra todo o tempo notícias sobre a Copa e ainda informações sobre os estádios, as chaves das equipes e também os resultados dos jogos que acontecerão. Seu teste já foi feito na Copa das Confederações.

Aplicativos para Android 2014 - confrira

Aplicativos essenciais para os acontecimentos do ano de 2014

Ainda em clima de Copa do Mundo no país, os estrangeiros encontrarão muita utilidade para o Brazil 2014 World Guide (em uma tradução livre, Brasil 2014 Guia Mundial). Entre os principais Aplicativos para Android 2014, a ferramenta é também distribuída gratuitamente e fornece diversas informações e dado sobre o nosso país, além de serviços úteis, como o conversor de moedas e os mapas.

Um dos Aplicativos para Android 2014 que mais possuem interesse público em sua utilização é ainda o Eleições 2014. Em época de decidir quem serão as autoridades que ficarão mais 4 anos no poder, saber mais sobre os candidatos é essencial. Várias informações ainda são mostradas ao usuário.

Pesquisar