Aplicativo Telegram 2014

links patrocinados

Aplicativo Telegram 2014

Para quem achava que o Whatapp era o único aplicativo famoso na categoria de envio de mensagens gratuitas pelo celular vai se surpreender com o sucesso de um novo software móvel russo. Confira mais sobre o novo Aplicativo Telegram 2014.

O que é o Whatsapp e o Telegram

Aplicativo Telegram 2014 Confira o Aplicativo Telegram 2014

Whatsapp e Telegram são dois aplicativos que podem ser baixados de forma gratuita pelo celular e que possuem a função de enviar e receber mensagens, que podem vir em forma de texto, vídeo ou áudio, por exemplo. Adquirido recentemente pelo preço de 19 bilhões de dólares pelo Facebook, o Whatsapp possui licença de uso de 1 ano, sendo que depois os usuários precisam pagar por seus serviços.

Entretanto, o Aplicativo Telegram 2014 chegou para desestabilizar o Whatsapp, que já estava passando por alguns problemas e falhas. O Telegram foi criado por um desenvolvedor da Rússia e já ganhou milhares de usuários. Entre suas principais características está que a ferramenta móvel trouxe novidades que se diferenciaram em sua área de outros aplicativos.

Saiba o que é o Aplicativo Telegram 2014

Sobre o Aplicativo Telegram 2014

O Aplicativo Telegram 2014 possui também a disponibilidade de se adicionar amigos conforme o número de seus celulares, além de ter o compartilhamento de informações como em texto, áudio e vídeo. Ele também permite conversas em grupo e é totalmente gratuito. Entre os maiores objetivos de criação do Aplicativo Telegram 2014 está a proteção de dados de seus usuários.

Telegram 2014

A segurança do novo aplicativo de mensagens instantâneas

A principal característica que fez com o que o Aplicativo Telegram 2014 se destacasse entre os seus novos usuários foi o seu investimento em segurança. O grupo assegurou que todas as conversas são criptografadas, o que traz mais confiança das pessoas que utilizam esse tipos de serviço diariamente para os mais diversos assuntos. Seus desenvolvedores oferecem ainda US$ 200 mil dólares para aquele que conseguir hackear a plataforma.

Além disso, depois que o Facebook comprou o Whatsapp, diversas pessoas abandonaram o mesmo, pois acharam que isso poderia prejudicar a segurança de seus dados e o próprio serviço. Já a migração pelo Aplicativo Telegram 2014 não é imediata, mas ele anda ganhando mais adeptos a cada dia que se passa. Além disso, seus fundadores não possuem o desejo de vender a ferramenta.

Aplicativo Telegram 2014 - saiba mais

Aplicativo Telegram 2014: como ter em meu celular

O Aplicativo Telegram 2014 pode ser baixado de forma gratuita pelas pessoas que possuem celular com sistema operacional da Android, Windows ou iOS da Apple. O mesmo pode ser encontrado nas lojas do iTunes e do Google Play. Atualmente, a ferramenta ainda não é oferecida na Língua Portuguesa, mas sua expansão pode até trazer o software para o nosso idioma.

Enquanto isso não acontece, o Aplicativo Telegram 2014 tem a possibilidade de ser acessado em Inglês, espanhol e na língua árabe. Uma das vantagens do mesmo é que seu código-fonte é livre, ou seja, as pessoas podem trabalhar para melhorar o aplicativo e quem sabe até fazer traduções colaborativas, o que deixa mais veloz a disponibilidade de outros idiomas.

Pesquisar