Anvisa Concurso 2010

links patrocinados

Anvisa Concurso 2010

Anvisa Concurso 2010

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária, de sigla Anvisa, promove concurso público periodicamente, como em 2010. Aliás, no ano de 2010 os concurseiros tiveram um bom ano, já que diversos órgãos do setor público abriram vagas de emprego em concursos. O edital lançado pelo Anvisa no Concurso 2010 abriu vaga para a função de Técnico Administrativo nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Confira mais detalhes sobre o Concurso 2010 Anvisa acompanhando este artigo.

Anvisa Concurso 2010: informações sobre as vagas

O Concurso Anvisa 2010 saiu pelo edital “01/2010 “ para Técnico Administrativo. O edital da Anvisa Concurso 2010 foi publicado no intuito de preencher o cargo e assim o candidato aprovado preencher a equipe de funcionários com caráter efetivo. A formação mínima exigida do candidato em 2010 foi o Ensino Médio completo. Assim, o Concurso Anvisa 2010 abriu 92 vagas, sendo que 90 destas estavam destinadas à cidade de Brasília, onde cinco vagas ficaram reservadas para pessoas com necessidades especiais. Das outras duas vagas restantes, uma foi para a cidade de São Paulo e a outra para a cidade do Rio de Janeiro. O Concurso Anvisa 2010 deixou claro que quem deveria assumir a vaga eram os 92 melhor classificados para a cidade e categoria que se inscreveu.

Anvisa Concurso 2010: prova, conteúdo, datas e questões

Concurso publico da Anvisa

O conteúdo da prova, com questões objetivas, do Concurso Anvisa 2010 apresentou questões de matemática, português, gestão de pessoas, raciocínio lógico, noções básicas de informática, direito administrativo, arquivologia, ética e administração pública, direito constitucional, gestão de operações e gestão de produtos. As inscrições para o Concurso Anvisa 2010 ficaram abertas de março a abril, sendo que deveriam ser efetuadas pela internet e validadas mediante o pagamento do valor da taxa de inscrição, que foi de 40 reais. A prova ocorreu no dia 23 do mês de maio do ano de 2010.

Concurso 2010 Anvisa: funções e salário

Anvisa 2013

Ao assumir um cargo como o de técnico administrativo o candidato deve ter em mente a função que cabe ao profissional desempenhar dentro da Anvisa, que é basicamente exercer as atividades e demandas logísticas e administrativas a um nível intermediário, ligadas ao exercício de envergadura legal e constitucional que competem a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa. Por isso o conteúdo cobrado na prova prima por atender as demandas de competência do cargo de Técnico Administrativo. O salário apresentado para o Concurso Anvisa 2010 foi de aproximadamente 4,5 mil reais.

Sobre a Agência Nacional de Vigilância Sanitária

Gabarito concurso da Anvisa

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária é um órgão deveras importante nas instâncias do governo federal, pois tem como missão de fazer cumprir os direitos do consumidor e também de garantir, por meio de fiscalização a qualidade de produtos e serviços que chegam até a população. Dessa forma, a Anvisa deve proteger a saúde de toda população, intervindo com ações coordenadas em serviços e produtos que estão sujeitos a condições de vigilância sanitária. A Anvisa é uma das responsáveis por cuidar da qualidade de vida dos brasileiros.

Concurso da Anvisa 2013 Servicos Anvisa

Pesquisar