Antivírus Avast 2011

links patrocinados

Antivírus Avast 2011

Antivírus Avast 2011

O Avast é um anti vírus gratuito com atualização frequente que no momento protege mais de cento e cinqüenta milhões de usuários em todo o mundo, além de duzentos milhões já estarem registrados. Está presente em quase todos os países da Europa, Ásia, Oceania e América, não tendo penetração alguma apenas na África. Com mais de vinte anos de software, já ganhou diferentes premiações devido a sua qualidade e pesquisa extremamente detalhada, além de dar conta sozinho de eliminar tanto os arquivos contaminados quanto os contaminantes.

O Avast vem em diferentes versões, sendo que a gratuita possui apenas o bloqueio de vírus e spywares. A versão paga inclui os seguintes serviços: proteção de dados na hora de compras e consultas bancárias, executa programas e páginas da internet de forma virtual para não ocorrer downloads indevidos, bloqueio de ataques de hackers, proteção de dados virtuais e a sua identidade, anti smam e pishing. Atualmente, o Avast está disponível para PC (computadores e notebooks com sistema operacional Windows, para celulares e para o sistema operacional Mac OS X).

Além disso, existem diferenciações se o usuário deseja fazer a compra apenas para a proteção do computador pessoal ou então é para várias máquinas integradas em rede, como é o caso de pequenas e médias empresas ou ainda para grandes empresas e corporações, que precisam de um alerta ainda maior de contaminação. Nesse caso, há proteção oferecida para estações, servidor de arquivos, servidor de emails, firewall do tipo desktop, anti spam, gerenciamento remoto e dimensão de rede.

Mais informações

No site oficial, o Avast! oferece contatos para ser um parceiro de negócios da marca, além de suporte através da internet, contato por telefone ou ainda o fórum onde vários usuários podem se ajudar. Nas redes sociais, o Avast se conecta através do Facebook, do Youtube, do Twitter e do blog oficial, com opções de compartilhar todos esses conteúdos também em outras redes, como é o caso do Delicious, My Space, Technocrati, entre outros. São mais de duzentos colaboradores na empresa, de vinte e sete países diferentes. São quase seiscentos mil sites bloqueados pelo Avast! por causa de possíveis infecções.

Foram mais de quarenta e oito milhões de pessoas que foram impedidas de visitar esses endereços. No site oficial, também é possível visualizar as referências e dicas dadas por outros usuários sobre a satisfação com o produto. Algumas das parcerias do Avast! incluem a San Disk e a Summit Partners, sendo que está no mercado desde o ano de 1988 e já virou velho conhecida dos usuários, se tornando inclusive referência na história dos anti vírus. Para maiores informações sobre os pacotes e também um teste a partir do software gratuito, basta entrar no site oficial do Avast! e fazer o download. Atualmente, o programa está na versão de número seis.

Algumas das línguas disponíveis do Avast! (o que também comprova a sua popularidade) são, além da original em inglês: português, húngaro, turco, francês, alemão, catalão, chinês, coreano, polonês, russo, espanhol, ucraniano, entre outros.

Fotos

Antivírus AvastAntivírus Avast
AvastAvast
Programa do AvastPrograma do Avast

Pesquisar