Ans: lista de planos de saúde suspensos em 2013

links patrocinados

Ans: lista de planos de saúde suspensos em 2013

Existem países em que o imposto tem um valor financeiro muito maior do que o Brasil, acredite. Existem países em que a maior porcentagem do salario dos trabalhadores é diretamente depositada em fundos públicos. A diferença, é que na maioria desses países, como os da União Europeia, por exemplo, o imposto honra sua causa de ser, já que a maioria dos serviços que os cidadãos usufruem são públicos: escolas, faculdades, saúde e outros tipos de apoio.

Na França, por exemplo, quando uma contribuinte fica grávida, o governo disponibiliza para essa cidadã além de um período considerável para a recuperação, um período dedicado para que os pais se acostumem com a nova rotina que será instituída com o novo morador. Ah! Além disso, eles ainda enviam uma funcionaria do estado para auxiliar a nova mamãe com técnicas e dicas sobre a maternidade, em geral.

Ans: lista de planos de saúde suspensos em 2013

Ans: lista de planos de saúde suspensos em 2013 Ans

Ans (Agência Nacional de Saúde Suplementar) é a agência reguladora dos planos de saúde no Brasil. Depois de uma auditoria feita com muita seriedade pelos agentes dessa instituição, muitos planos de saúde tiveram suas vendas vetadas e ficaram proibidas de comercializar seus planos de saúde e pacotes de planos de saúde empresariais até que suas atividades fosse regularizada. Isto quer dizer: cumprimento do horário de consulta marcada, cumprir com o que já está previsto no contrato assinado tanto pela prestadora do plano de saúde quanto pelo cliente, e marcar cirurgias e exames em prazos aceitáveis.

Lista de planos de saúde suspensos em 2013

Saiba mais

São muitos os planos de saúde que vendem um produto e na verdade, não conseguem cumprir com o que estão oferecendo para seus clientes. O plano de saúde privado é muito demandado no Brasil, já que os serviços de saúde oferecidos pelo SUS (Sistema Único de Saúde) não costumam cumprir com seus prazos, com a diferença de que é um serviço público, portanto, gratuito.

Foi então que a Ans divulgou uma lista de planos de saúde suspensos em 2013 , na qual inclui planos tradicionais como Amil, Fundação Saúde Itaú, Sul América, Unimed Sergipe, e mais alguns vão sendo adicionados a essa lista com o passar do tempo. Que fique claro que não são todos os produtos dessas empresas que oferecem planos de saúde estão banidos, mas no site da Ans, você encontra exatamente quais pacotes de serviços estão proibidos de serem vendidos.

Segurança na saúde

Segurança na saúde

Existem pessoas que consideram o SUS como sendo um bom plano de saúde, mas essas pessoas com certeza ainda não passaram por nenhuma dificuldade. Já que é muito comum ver histórias de pessoas que viajam para ir a consultas em dia que o sistema está de greve, ou coisas do gênero. Esse é um dos principais motivos que fazem com que o brasileiro opte por um sistema pago de saúde.

Ans - saiba mais

Como encontrar o melhor plano para você

Se você tem dependentes ou não, se sua empresa oferece algum tipo de benefício, se você vai usar o plano ortodôntico… Esses fatores são determinantes para que seja feita uma definição de qual é o melhor plano para você, mas fique atento às regras e à lista da Ans.

Pesquisar