Angry Birds Space 2013

links patrocinados

Angry Birds Space 2013

Angry Birds Space 2013

Desenvolvido por uma empresa finlandesa, a Rovio Mobile, o game Angry Birds é um dos maiores sucessos dos últimos tempos. Com uma estrutura simples, que preza mais pela diversão do que pelos gráficos, o jogo conquistou os internautas e se tornou um dos mais baixados para dispositivos móveis.

Enredo

Em Angry Birds, os protagonistas são pássaros que precisam recuperar seus ovos, roubados pelos porcos verdes, os inimigos do game. Os vilões de protegem dos ataques escondendo-se atrás de obstáculos. A cada nível o jogador precisa lançar os pássaros contra os objetos e os inimigos, utilizando-se de um estilingue.

Conforme vai avançando de nível, o jogador recebe novos tipos de pássaros, cada um com habilidades distintas. No início, somente o pássaro vermelho está disponível, mas, aos poucos, vão surgindo novas espécies, como o pássaro azul, que se divide para aumentar o ataque. Os vilões também vão ficando mais poderosos, aumentando seu tamanho. A cada nível o jogador pode utilizar apenas uma quantidade determinada de pássaros. Se não conseguir vencer os inimigos, é necessário refazer a fase.

A pontuação vai sendo definida de acordo com a quantidade de pássaros utilizados para se concluir a missão. A pontuação máxima a ser alcançada são três estrelas, quando o jogador consegue concluir a fase com a quantidade mínima de pássaros exigida.

Versões

A primeira versão de Angry Birds foi lançada em dezembro de 2009. O jogo fez tanto sucesso que, no ano seguinte, a Rovio já lançou o segundo game da série, intitulado Angry Bird Seasons. Neste, a temática eram épocas do ano. O jogador passava por fases com temas como Halloween, Natal e Dia de São Patrício.

A terceira versão do jogo foi lançada em 2011, e teve como tema o filme Rio, animação da Century Fox. Esta versão do jogo trazia algumas diferenças em relação às anteriores, para se adaptar ao clima do filme. Uma das mudanças foi a troca de vilões: em vez dos porcos, o jogo traz macacos. O objetivo, ao invés de recuperar ovos, é libertar pássaros contrabandeados.

Angry Birds Space

A quarta versão do jogo, intitulada Angy Birds Space, foi lançada no dia 22 de março de 2012. Neste jogo, os porcos voltaram a ser os inimigos dos pássaros. A grande diferença é que todos os cenários têm como tema o espaço. As fases acontecem em uma estação especial, com direito a variações de gravidade e atmosfera. Por isso, os ataques foram completamente reformulados: os jogadores, agora, precisam estar atentos à física dos cenários.

Para aplicar as mudanças de jogabilidade, a Rovio atuou em parceria com a NASA, a agência espacial norte-americana, para desenvolver as missões. Angry Birds Space está disponível para PC, Mac, iOS e Android. Dentre outras novidades, estão o pássaro laranja e o porco astronauta.

Download

Se você quer se divertir com Angry Birds Space, pode baixar o jogo em sites como Google Play, Apple Store e Softonic. A versão demo do jogo é gratuita. Se você deseja comprar a versão completa, o preço médio é de apenas U$9. Esta versão traz todas as missões e personagens disponíveis.

Fotos

Confira Fotos sobre Angry Birds Space 2013:

Onde jogar Angry Birds Space 2013 2013 Angry Birds Space Onde jogar Angry Birds Space 2013 Jogo Angry Birds Space 2013

Pesquisar