Anglo American: Programa de trainee 2014

links patrocinados

Anglo American: Programa de trainee 2014

Mais um dos grandes programas de trainee de 2014 está com oportunidades disponíveis para os interessados. Os programas de trainee oferecidos em geral pelas grandes empresas, são chances para a porta de entrada dos profissionais recém formados e também para aqueles que ainda estão cursando o curso superior. Mais do que o estágio, os programas de trainee oferecem aos profissionais o contato com a prática da sala de aula dentro do ambiente de trabalho de forma integra, sendo que acabam por conhecer os vários sistemas da empresa, como tudo funciona e ainda participam do desenvolvimento de projetos. Tem contato desde o chão de fábrica até aos cargos de chefia. Confira todas as informações sobre o programa de trainee 2014 da Anglo American.

Vagas do trainee Anglo American

Ao todo serão vinte oportunidades oferecidas para profissionais das diversas regiões brasileiras.

Anglo American: Programa de trainee 2014 Trainee Anglo American

As vagas serão para atuar nas unidades de São Paulo, Cubatão- São Paulo, Ouvidor- Goiás, e Catalão Goiás. Os contratados deverão atuar na unidade de fosfato e negócio nióbio.
A empresa Anglo American, atua com os fosfatos, que são utilizados pra produzir fertilizante. Enquanto que o nióbio é um dos metais nobres utilizado para durabilidade e resistência das ligas de aço.
Os contratados irão assumir vagas nos setores de: manutenção, suppy chain, produção e processo, estratégia, mina e geologia, desenvolvimento sustentável e segurança, finaças, recursos humanos e comercial.

Programa de trainee Anglo American

Programa de trainee Anglo American

O programa de trainee da Anglo American deve durar vinte e quatro meses, sendo que objetiva o desenvolvimento dos profissionais para que possam depois de encerrar o treinamento galgar para os cargos de chefia da empresa, onde precisam de profissionais visionários que conheçam com propriedade as várias áreas da empresa.
Os trainees receberão aprendizados comportamentais e técnico, sendo que serão acompanhado por um gestor, durante todo o processo de treinamento, até nas visitas que deverão fazer nas unidades da empresa pelo país.

Como se inscrever no trainee Anglo American

Como se inscrever no trainee Anglo American

As inscrições para o trainee da Anglo American já estão abertas e devem encerrar no dia 31 de julho de 2013. Os interessados em participar devem acessar o site da empresa para fazer sua inscrição, que será validada somente pela internet. Preencha com atenção, pois os dados serão comprovados um a um.
As exigências para se inscrever no programa de trainee, são conhecimentos na língua inglês, ter concluído a graduação no ensino superior, no final de 2012 ou no máximo até 2013. E estar cursando um dos cursos que se encaixam nas áreas solicitadas.

Processo seletivo Anglo American

Processo seletivo trainee Anglo American

O processo seletivo inicia ainda em 2013, pois a projeção da empresa é que todos os selecionados já estejam contratados no inicio de 2014 para começarem o ano já atuando na empresa.
Os benefícios do trabalho trainee oferecem ao contratado, primeiro uma remuneração justa que acompanha os valores do mercado. Além disso, o selecionado vai poder contar com convênio médico e odontológico, previdência privada, participação de lucros, auxílios mudança e moradia, além de vale refeição, ou refeições dentro da empresa sem nenhum custo. As contratações são regidas pela CLT.

Pesquisar