Ambev: programa de trainee 2014

links patrocinados

Ambev: programa de trainee 2014

A Companhia de Bebidas das Américas, conhecida pela sigla Ambev, é a maior empresa da América Latina, independente do segmento. Com um valor de mercado superior a U$120 bilhões, a Ambev supera, inclusive, a Petrobras. A Ambev foi criada em 1999, após a fusão entre a Brahma e a Antarctica. Recentemente, a Ambev se associou à Interbrew, da Bélgica, formando a Inbev. Contudo, apesar da reunião entre as empresas, a Ambev continua a atuar de maneira autônoma, mantendo inclusive seu nome e seus produtos inalterados.

Produtos da Ambev

Ambev: programa de trainee 2014 Ambev: programa de trainee

Catálogo de marcas comercializadas pela Ambev é gigantesco, principalmente porque a empresa também detém a comercialização de produtos da Pepsi Co no Brasil. Portanto, além de cervejas como Brahma e Antarctica, a Ambev também comercializa Skol, Original, Budweiser, Stella Artois e muitas outras. No segmento de bebidas não alcoólicas, a empresa se destaca por produtos como Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita, Fusion, Gatorade e muitos outros.

Em seus quase 15 anos de existência, a Ambev se consolidou como uma das maiores empresas do mundo. Para lidar com tamanha estrutura, a Ambev está constantemente em busca de profissionais dos mais diversos setores. Com o objetivo de capacitar e profissionalizar estudantes de cursos superiores, a empresa lançou, recentemente, uma nova edição de seu programa de trainee.

Programa de trainee 2014

Programa de trainee da Ambev para 2014

O programa de trainee da Ambev não possui um limite máximo de vagas. Portanto, para se qualificar para qualquer cargo, basta superar a nota mínima exigida pelo exame, além de satisfazer os critérios da entrevista.

Em 2014, profissionais de mais de vinte áreas de graduação podem se inscrever para o trainee da Ambev. Algumas das áreas disponíveis são design, psicologia, agronomia, ciências contábeis e comunicação social, com habilitação em marketing. A relação completa de áreas disponíveis pode ser encontrada na página oficial da Ambev.

Ambev: programa de trainee 2014 - saiba mais

Calendário

As inscrições para o trainee de 2014 da Ambev foram abertas no mês de julho, e estarão disponíveis até o dia 6 de setembro. O processo de inscrição deve ser realizado no hotsite do programa de trainee da empresa.

O treinamento terá início em janeiro de 2014, com duração de dez meses. Além de ter à sua disposição um dos melhores programas de capacitação do mundo, os participantes também receberão um salário inicial de R$4,9 mil. Há, por fim, a grande possibilidade de que muitos destes participantes sejam efetivados em cargos de liderança na Ambev.

Ambev

Processo seletivo

A primeira etapa do processo seletivo para o trainee de 2014 da Ambev será realizada exclusivamente pela internet. Os candidatos deverão se submeter a testes online que envolvem conhecimento da língua inglesa e de raciocínio lógico. Na sequência, será preciso desenvolver um projeto, em consonância com a área de atuação do candidato.

Os aprovados nesta fase virtual serão convocados para entrevistas e provas de raciocínio lógico presenciais, que acontecem em todo o país. Se você vai participar do trainee da Ambev para 2014, fique atento às datas de todas as etapas no site da empresa.

Pesquisar