Ambev: Programa de trainee 2013/2014

links patrocinados

Ambev: Programa de trainee 2013/2014

Ambev: Programa de trainee 2013/2014

Uma das maiores empresas do segmento de bens de consumo no país está com o programa de trainee 2013/2014 recheado de oportunidades para os profissionais recém formados brasileiros. Você que está a procura de uma oportunidade de trabalho, aproveite a oportunidade de fazer parte do time de profissionais de um empresa multinacional com nome conceituado no mercado e com ótimas chances de aprendizado e crescimento para você. A Ambev- Companhia de Bebidas das Américas que oferece vagas em muitas áreas de atuação em toda a sua rede no Brasil e no exterior já está com as vagas para o trainee 2013/2014 abertas, veja como participar!

Sobre a Ambev e seu programa de Trainee

A Ambev é uma empresa fundada a partir da união entre duas empresas também de grande porte no setor de bebidas, a Brahma e Antarctica que se fundiram e tornaram a Ambev uma das maiores empresas do ramo no Brasil e no mundo. A Ambev comercializa atualmente refrigerantes, cervejas, água e sucos em todo o país. A empresa ainda ganhou a titulação pela Great Place to Work Institute como uma das melhores instituições para atuar mundialmente.
A Ambev possui um programa de vagas e chances de trabalho bastante consolidado, pois acredita no crescimento de seus colaboradores. Para isso trabalha com vários planos de oportunidades, sendo oferece chances no Programa Jovem Aprendiz, e no Programa de Trainee. O jovem Aprendiz oferece chances para os estudantes acadêmicos dos mais diversos cursos. E o programa de Trainee da Ambev que é atualmente um dos maiores programas de recrutamento da empresa, oferece oportunidades de um porta de entrada na empresa que acaba se tornando plano de carreira para a maioria dos que entram.

Trainee Ambev 2013/ 2014

Programa de Trainee 2013/2014 Ambev como participar

O programa de Trainee 2013/2014 está abrindo vagas para muitas áreas de atuação, são elas: Ciências Contábeis, Ciências Biologicas, Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Agronomia, Administração Pública, Administração de Empresas, Farmácia, Publicidade e propaganda Engenharia, Economia, Direito Internacional, Biotecnologia, Matemática, Química, Direito, Relações Internacionais, Sistemas da Informação, Design Estatística e engenharia. Os contratados para o Programa de Trainee da Ambev devem ser formados recentemente ou estarem cursando o último ano do curso.
Os participantes serão avaliados conforme a sua liderança de pessoal, as habilidade de negociação, de visão para tecnologias novas, empreendedor além da disposição em poder viajar pela empresa e até mesmo mudar de cidade, de estado ou para outro pais à trabalho, assim como o candidato deve apresentar a segunda língua, o inglês fluente. E o programa ainda exige que o candidato tenha no currículo atividade voluntária realizada para algum órgão.
Acesse o site da Ambev, em Programa de Trainee 2013/2014 faça sua inscrição online !

Sobre o trainee Ambev 2013/ 2014

Sobre o Trainee Ambev

O trainee terá duração de dez meses, sendo que as vagas são ilimitadas. Durante o período em que estiverem em treinamento conhecerão algumas das unidades de fabricação da Ambev, tendo a oportunidade de conhecer desde o processo de produção até o setor administrativo da empresa.
No primeiro período do trainee , de 5 meses, terão o trainee estratégico, após os próprios candidatos irão selecionar a área de atuação que mais lhes interessa e irão atuar nessa área, conhecendo, acompanhando projetos, e ainda terão a oportunidade de atuar em uma das unidades do exterior da Ambev.

Ambev e seu programa Trainee Programa de trainee Ambev

Pesquisar