Álbum da Copa 2014

links patrocinados

Álbum da Copa 2014

Deixando de lado todas as conjecturas filosóficas, sociológicas, econômicas e políticas a respeito da Copa do Mundo de 2014, este será um momento muito aguardado e até mesmo, de certa forma, pré-estruturados por muitos brasileiros. Esta angustiante espera do retorno do mega evento da Copa do Mundo FIFA em solos nacionais é tão esperado devido à catastrófica derrota sofrida na Copa do Mundo do Brasil de 1950 em pleno Maracanã.

Confira mais

Álbum da Copa 2014 Copa 2014

Muitos brasileiros, especialmente aqueles que viveram na época da derrota, estão com o grito de campeão em casa entalado na garganta.

Este espírito de revanchismo, por mais que haja centenas de complicações envolvendo as reformas e construções de estádios da Copa do Mundo do Brasil 2014, promete transformar a Copa do ano que vem uma festa incrível, provida de garra, força de vontade e comemorações, para desta forma impulsionar a Seleção Brasileira à temida e tão esperada final no Maracanã.

Confira o Álbum da Copa 2014

Álbum da Copa 2014

Depois do estrondoso sucesso com as vendas do álbum de figurinhas da Copa da África do Sul ano de 2010, a Panini confirmou que irá lançar um álbum da Copa de 2014, este deve vir com novos incrementos, como, por exemplo, a sua interação com a internet, na qual também haverá um álbum, trazendo desta forma, uma novidade para este segmento mercadológico brasileiro, os álbuns de figurinhas online.

As vendas no álbum da Copa 2014 serão feitas em todos os países da América Latina, para suprir esta demanda existente, foi realizado um investimento de mais de 500 mil euros na fábrica produtora das figurinhas, para que esta se torne capaz de produzir cerca de 10 milhões de figuras e envelopes todos os dias, a produção deve ter início no mês de Fevereiro.

A prática de colecionar figurinhas era muito comum na época de nossos avôs, entretanto, este prática e vontade infantil foi esquecida, sendo tomada pela Era dos Vídeos Games, quando estes estouraram, as crianças só queriam saber dos consoles, atualmente, devido a banalização, pois os vídeos games se tornaram algo normal na vida das crianças, estas estão voltando a colecionar figuras, segundo o diretor geral da Panini, o ano de 2010, com a Copa do Mundo da África, as vendas dos álbuns estouraram, apresentando números inacreditáveis, ao que tudo indica, no ano de 2014 este número será ainda maior.

Conheça o Álbum da Copa 2014

Álbum da Copa 2014: O Brasil de Todas as Copas

Com o objetivo de lançar novos materiais que incentivem a compra e a popularização do Álbum da Copa 2014, a Panini lançará também uma edição especial de álbum de figurinhas o “Brasil de Todas as Copas”, este trará as campanhas realizadas pela Seleção Brasileira em todas as Copas do Mundo FIFA que esta participou. A intenção é contar a história do futebol brasileiro (como Seleção), para tal, o álbum ganhará muita interatividade e participações pra lá de especiais, inclusive a de Pelé.

Álbum da Copa

Fanatismo Brasileiro

Devido ao fanatismo dos brasileiros para com o futebol, a tendência é que, com a popularização destes álbuns que serão lançados durante a Copa do Mundo de 2014, os clubes brasileiros aproveitem a onda e lancem os seus próprios álbuns.

Pesquisar