AES Brasil: Programa de Trainee 2014

links patrocinados

AES Brasil: Programa de Trainee 2014

A AES Holding Brasil Limitada, atua no setor de telecomunicações e também no setor de energia elétrica.
A AES Brasil atua no país desde o ano de 1997 e pode-se dizer que ela é uma subsidiária da empresa AES Corporation.
São mais de 7 milhões de clientes espalhados pelo país, que contam com serviços de qualidade e segurança. Além disso, a empresa emprega mais de 10 mil colaboradores.

Programa de Trainee

AES Brasil: Programa de Trainee 2014 AES Brasil: Programa de Trainee

No português, a palavra Trainee significa Treinamento. Ele é considerado uma evolução do estágio, mas só podem participar estudantes dos cursos de ensino superior que estão cursando o último ano, ou que são recém-formados.
Estes estudantes são treinados para assumirem no futuro um cargo alto, de liderança, como os de coordenação e os de gerência. Para isso, eles passam por treinamentos em praticamente todos os setores da empresa, para entender como se dá o funcionamento da mesma por completo.

O Programa de Trainee, tem duração entre 1 até 3 anos, em regime CLT, ou seja, o contratado tem a carteira assinada. Na maioria das vezes, o trainee tem um salário mais alto do que os demais funcionários, além de vários benefícios.

No Brasil, as empresas com vagas de trainee mais concorridas são sua maioria grandes empresas e multinacionais, como a Unilever, Gamble, Gerdau e Ambev.

AES Brasil

Como participar do Programa de Trainee 2014 da AES Brasil

A AES Brasil está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Trainee para o ano de 2014.
Os selecionados irão atuar em São Paulo, interior e capital, ou na unidade do Rio Grande do Sul. Por isso, um dos requisitos do programa é a disponibilidade para morar em outra cidade.
Para participar do Programa, o candidato terá que ter concluído o ensino superior entre dezembro de 2011 até dezembro de 2013, nas áreas de economia, administração, direito, engenharia, comunicação social, ciências contábeis e tecnologia da informação. Além disso, o candidato terá que ter domínio em língua inglesa.
Vale ressaltar, que a empresa oferece salário compatível com o mercado.

Programa de Trainee 2014

Processo Seletivo Programa de Trainee 2014 AES Brasil

O processo seletivo será realizado em etapas. Na primeira fase, será feita uma triagem nos currículos inscritos na internet. Os escolhidos terão de fazer uma prova online, para que a empresa possa avaliar o conhecimento em algumas matérias básicas, como conhecimentos gerais e raciocínio lógico. Os aprovados irão participar de entrevistas, dinâmicas de grupos e farão testes orais de inglês.

Na última fase do processo seletivo, os candidatos participarão de um painel e de entrevistas, que contará com a participação de diretores da empresa e alguns gestores.

Confira AES Brasil: Programa de Trainee 2014

Confira mais

Serão dois anos de treinamento e os selecionados vão atuar em diversas áreas da empresa, para obterem uma visão de negócios junto à empresa, acompanhados de gestores que irão auxiliar o trainee a desenvolver a capacidade profissional.

As inscrições serão encerradas no dia 22 de setembro no site da PAGE TALENT. O Programa Trainee 2014 AES Brasil terá início no mês de janeiro.

Pesquisar