Acer 1410

links patrocinados

Acer 1410

Acer 1410

O computador portátil Acer 1410 é fabricado em Taiwan, um dos Tigres Asiáticos, e distribuído no mundo todo, inclusive no Brasil. A marca Acer hoje está entre as melhores do mercado em preço bom e desempenho, além é claro, de se configurar como a segunda maior marca fabricante nesse segmento do mundo. Então, são essas algumas garantias que indicam que você pode confiar e comprar um Acer 1410, um notebook potente, prático e de excelente custo benefício.

Acer 1410: o super compacto

O notebook Acer 1410 é super leve, com apenas 1,4 quilos, e possui tudo o que um notebook maior tem para oferecer com alta performance. A tela do Acer 1410 é de 11.6 polegadas, e tem acoplado suporte para vídeo, música, fotos, dentre outros serviços importantes que todos os portáteis atualmente carregam. O teclado do Acer 1410 tem um tamanho padrão, sua bateria vem com seis células, o que garante duração prolongada da recarga, que pode durar até seis horas sem interrupções das atividades. Ademais, esse modelo vem nas cores preto ou prata, ideal para quem gosta de um produto mais discreto.

Configurações e garantia do Acer 1410

Notebook Acer 1410

O processador do Acer1410 é o Intel Celeron, com modo operacional da Windows 7. Essa máquina vem com memória de mais de 7 GB, conexão Wi-fi, HD com 250 GB e ao todo são três entradas para conexão USB. Esse computador vem com webcam e com microfone digital integrado a fim de possibilitar as comunicações simultâneas por áudio e ou por vídeo. Em muitas lojas onde é comercializado esse produto vem com garantia de três meses. Quando foi lançado no Brasil, no ano de 2010, o Acer 1410 custava em torno de 1.500 mil reais, mas agora já pode ser encontrado aproximadamente 45% a menos que o valor inicial.

Conheça a empresa Acer

Preco do Acer 1410

A Acer é uma empresa que tem sede na cidade de Hsichil, localizada em Taiwan, na Ásia. A empresa foi fundada em 1976, mas o nome foi mudado definitivamente para Acer dois anos depois. Esta empresa começou pequena, com apenas onze empregados, e apenas realizava a tarefa de distribuição de peças e produtos eletrônicos e consultoria para a área de tecnologia da informática. Em 2002 os negócios cresceram exponencialmente, sendo que a Acer já empregava cerca de 40 mil pessoas, direta ou indiretamente, em pelo menos 100 países. Assim, essa empresa se alastrou no mundo e conquistou fatias importantes no mercado norte americano e europeu, sobre tudo.

Acer no Brasil

Nos dias de hoje a Acer, que fabrica o 1410, é a terceira maior empresa do mundo que fabrica computadores. Seu produto de destaque é o notebook Acer 1500, por conta de seu ótimo rendimento e desempenho.

A Acer no Brasil e na América Latina

Em 2011 foi bastante promissor para a Acer em solo brasileiro pois foi a empresa de computadores que mais vendeu notebooks por aqui. Foram vendidas cerca de 1,2 milhões das máquinas no Brasil. Na América Latina a marca é a segunda mais vendida, fechando em vendas apenas em 2011 em unidades 2,7 milhões.

Acer Aspire One Linha de produtos Acer

Muitas pessoas ainda sentem dificuldade em ler por meio de telas, como de notebook, celular e tablet, mas um aparelho surgiu para ser portátil e dar uma melhor experiência na leitura. Confira mais informações sobre o Kobo Mini – características e preço.

O que é o Kobo Mini

O Kobo é um leitor digital
A marca japonesa é especializada nesse tipo de aparelho

A Kobo é uma marca japonesa de leitor digital, especializada em diversos aparelhos que cumprem esse papel. Com sede na capital Toronto, a empresa vende o produto pelo mundo todo. O Kobo é muito procurado no Brasil, podendo ser encontrado principalmente em algumas redes de livrarias e na Internet. Entre os seus modelos oferecidos está o Kobo Mini – características e preço, um modelo de bolso do mesmo.

Ele pode ser usado, da mesma forma como as telas maiores da marca, para ler livros digitais, revistas, catálogos, jornais e qualquer outro tipo de leitura. Apesar de muitas pessoas compararem o Kobo Mini – características e preço com o tablet, a diferença principal é que o aparelho japonês não possui aquele brilho que acaba cansando o olho ao ler, criando uma experiência mais próxima do que seria o real, com páginas físicas.

Kobo Mini – características e preço

O Kobo Mini – características e preço possui uma tela sensível ao toque, perfeita para aqueles que querem uma movimentação rápida e maior interatividade com as páginas virtuais. Ele foi criado justamente em um tamanho menor para ser mais portátil que o modelo anteriormente lançadoa: o Kobo Glo.

Junto com o novo Kobo Aura HD, eles fazem um aparelho um pouco maior, indicado para quem está interessado em fontes maiores, principalmente para usar em casa, por exemplo. Já quem quer ler com um maior deslocamento vai acabar preferindo a tela de 5 polegadas do Kobo Mini – características e preço, que praticamente cabe em qualquer bolsa ou mochila sem pesar.

O Kobo Mini tem o diferencial de ser menor que os outros leitores digitais

Duração de bateria e memória interna

Ideal para ler enquanto está no ônibus ou se direcionando para outro local, o Kobo Mini – características e preço possui apenas 134 gramas, mas com incríveis 2 GB de armazenamento, o que significa a possibilidade de ter até dois mil títulos dentro do aparelho, para ler onde quiser.

Além disso, um de seus maiores atrativos é a enorme economia de bateria que ele possui, devido a sua tecnologia de menor iluminação da tela, durando até um mês. Quando há conexão com redes wi-fi esse tempo diminui, mas ainda se trata de uma grande qualidade do Kobo Mini – características e preço.

O Kobo Mini pesa 134 gramas e possui 2 GB de armazenamento

Valor do Kobo Mini – características e preço

Muito mais em conta que outros aparelhos eletrônicos, o Kobo Mini – características e preço pode ser encontrado pelo valor aproximado de R$ 289. Como já dito, ele pode ser encontrado em redes de livrarias e tecnologia, como na Livraria Cultura e a Fnac, tanto em suas unidades físicas quanto pela Internet. Apesar de ainda ser novidade no país, pode chegar rápido aos sites.

O preço aproximado do Kobo Mini é R$ 289

Pesquisar